Zoom para Android agora suporta fundo virtual

Zoom para Android agora suporta fundo virtualUm dos recursos mais populares do aplicativo Zoom é a capacidade de adicionar um fundo virtual; uma ótima maneira de manter um mínimo de privacidade, especialmente ao trabalhar em casa. Infelizmente, esse recurso específico não estava disponível no Android, mas uma nova atualização do Zoom (5.3.52640.0920) trouxe a funcionalidade para nossos dispositivos.
Embora o aplicativo Android do Zoom agora permita adicionar fundos virtuais, eles só podem ficar parados por enquanto, pois os vídeos ainda não são suportados. Apesar dessa limitação, o recurso funciona bem.

Zoom para Android agora suporta fundo virtual

Além disso, o aplicativo Android do Zoom agora se integra à sua programação, tornando mais fácil entrar em uma reunião sem ter que abrir seu calendário e tocar manualmente no URL da próxima reunião.
Zoom para Android agora suporta fundo virtualUm dos recursos mais populares do aplicativo Zoom é a capacidade de adicionar um fundo virtual, que é uma ótima maneira de manter um mínimo de privacidade, especialmente ao trabalhar em casa.
Se você gosta de fazer chamadas do seu telefone, ficará feliz em saber que agora pode compartilhar o áudio do seu dispositivo com os participantes, um recurso útil se você transmitir vídeos para o seu público.
A empresa também ofereceu aos participantes a opção de selecionar sua sala de sessão de grupo por conta própria; e aprimorou alguns outros recursos, como o bate-papo em reunião e algumas outras correções de bugs.
Se você é um usuário do Chromebook, você está sem sorte; a versão mais recente do Zoom para Android não é mais compatível com o Chrome OS. Em vez disso, você terá que contar com o aplicativo Chrome mais limitado por enquanto.
O Zoom cresceu e se tornou um dos aplicativos de videoconferência mais populares, impulsionado por uma necessidade de manter contato virtual com pessoas próximas, colegas de trabalho e clientes durante a pandemia de COVID-19.
Fonte: Android Police
Zoom adiciona autenticação de dois fatores (2FA) a todas as contas

Zoom funcionará nos smart displays do Google, Amazon e Facebook

Zoom adiciona filtros e mais opções de supressão de ruído

FONTE: Blog SempreUpdate
(Excelente website de notícias! Recomendo!)