Zoom lança Zoom Phone, linha de hardware para trabalho híbrido

O Zoom lançou intem, 9, o Zoom Phone Appliances, uma nova linha de hardware desenvolvidos especialmente para o trabalho híbrido em escritórios domésticos ou espaços compartilhados. A ferramenta combina a tecnologia de videoconferência do Zoom com os hardwares das marcas Poly e Yealink. Os dispositivos da marca contam com recursos de vídeo e áudio e tela sensível ao toque. Para utilizar o recurso não é preciso licenciamento adicional.

“O Zoom continua em seu ritmo acelerado de inovação ao lançar mundialmente uma oferta sólida de telefone em nuvem e trazer os aparelhos do Zoom Phone”, afirmou Elka Popova, vice-presidente de pesquisa de trabalho conectado da Frost & Sullivan.

O Zoom Phone Appliances funciona como um telefone de mesa para videoconferências HD, chamadas telefônicas e um quadro branco interativo. Por meio do Zoom Admin Portal, é possível ter gerenciamento com provisionamento remoto e fazer atualizações. O sistema se sincroniza de forma instantânea com o calendário do usuário, status, configurações de reunião e telefone.

A empresa, agora, passará a emitir certificados para hardwares desenvolvidos especificamente para melhorar a experiência no Zoom Phone. No Brasil, a ferramenta chegará por meio dos modelos CCX 600 Desk Phone e CCX 700 Desk Phone com a câmera integrada, da Poly, e VP59 Smart Video Phone, da Yealink. (Com assessoria de imprensa)

FONTE: TeleSíntese
Para mais detalhes, acesse o website da publicação original.