Xubuntu 20.04 LTS abre concurso para wallpapers

Xubuntu 20.04 LTS abre concurso para wallpapersanunciou hoje que está organizando um concurso de papel de parede para comemorar o próximo lançamento do sistema operacional Xubuntu 20.04 LTS (Focal Fossa).
A menos de dois meses do lançamento do Xubuntu 20.04 LTS (Focal Fossa), a comunidade Xubuntu interessada em contribuir com belas obras de arte para a próxima versão do sistema operacional é convidada a enviar os trabalhos para o concurso oficial de papéis de parede.

Xubuntu 20.04 LTS abre concurso para wallpapers

Xubuntu 20.04 LTS abre concurso para wallpapers
O conteúdo do papel de parede do Xubuntu 20.04 LTS é voltado para a comunidade do Xubuntu, é claro, mas qualquer pessoa que deseje ver sua obra de arte exibida para centenas de milhares de usuários que instalarão o Focal Fossa após abril de 2020 será convidada a contribuir.
No entanto, existem algumas regras a serem seguidas antes de mergulhar nesta disputa. Primeiro, você só pode enviar um total de cinco obras de arte, portanto, envie apenas o melhor dos melhores e que a qualidade deles seja de primeira.
Segundo, você deve enviar apenas seu trabalho, não o de outros. No entanto, tudo bem se você enviar alguma coisa derivada da arte de outra pessoa. Porém, isso só deve ser feito se forem feitas alterações circunstanciais. Ao fazer isso, você deve selecionar o tipo de licença “Outro” e vincular ao original.
Termos e Diretrizes antes de enviar qualquer coisa.
Com isso, você pode enviar sua arte para o Xubuntu 20.04 LTS (Focal Fossa). Basta ir para a página do concurso de papéis de parede, onde você terá que se registrar para uma conta Ubuntu One ou fazer login, se já tiver uma.
Os vencedores serão anunciados no final de março, pouco antes do Xubuntu 20.04 LTS entrar nos testes beta. A equipe do Xubuntu selecionará seis envios vencedores para serem incluídos no lançamento do Xubuntu 20.04 LTS e os vencedores também receberão alguns adesivos do Xubuntu.
9to5 Linux

FONTE: Blog SempreUpdate
(Excelente website de notícias! Recomendo!)