Xiaomi quer derrotar a Apple e vender 300 milhões de smartphones no próximo ano

Xiaomi quer derrotar a Apple e vender 300 milhões de smartphones no próximo anoA Xiaomi pretende capturar uma parcela significativa do mercado global no próximo ano vendendo 300 milhões de smartphones. A empresa está aumentando os pedidos de produção de smartphones e está em negociações com fornecedores para solicitar componentes para pelo menos 240 milhões de telefones.
A Xiaomi pretende ocupar o segundo lugar em vendas de smartphones no próximo ano, à frente da Apple e Huawei (a Huawei conseguiu vender 240,6 milhões de smartphones em 2019).

Xiaomi quer vender 300 milhões de smartphones no próximo ano

Um post afirma que a Xiaomi disse a seus fornecedores que o ideal é vender 300 milhões de unidades de smartphones no próximo ano. No entanto, os analistas não acreditam que isso seja viável. Em tal ritmo, a Xiaomi terá a chance de competir com a Samsung pela liderança em um futuro próximo.
Xiaomi quer derrotar a Apple e vender 300 milhões de smartphones no próximo anoA Xiaomi pretende capturar uma parcela significativa do mercado global no próximo ano vendendo 300 milhões de smartphones.
Nos primeiros nove meses deste ano, as remessas da Xiaomi aumentaram 16% em relação ao mesmo período do ano passado para 104,5 milhões de unidades.
No terceiro trimestre deste ano, 366 milhões de smartphones foram vendidos em todo o mundo; que é 5,7% menor que no mesmo período do ano passado. E embora a queda seja notável, é inferior a 20% no primeiro semestre do ano.
A Samsung ainda é a líder com 80,82 milhões de unidades vendidas e 22% do mercado. Em geral, dos 5 principais fabricantes, apenas a Samsung e a Xiaomi conseguiram aumentar as vendas: em 2,2% e 34,9%, respectivamente.
A Huawei está em segundo lugar com 51,83 milhões de smartphones vendidos (participação de mercado de 14,4%). A Xiaomi vendeu 44,41 milhões de smartphones (uma participação de mercado de 12,1%).
Por fim, a Apple está em quarto lugar. Entre julho e setembro, a empresa vendeu 40,6 milhões de smartphones (participação de mercado de 11,1%). Além disso, a Oppo não está longe da Apple. No terceiro trimestre, foram vendidos 29,89 milhões de smartphones (participação de mercado de 8,2%).
Gizchina

FONTE: Blog SempreUpdate
(Acesse o website do autor da publicação para mais detalhes)