Xiaomi produzirá em massa várias novas tecnologias no próximo ano

Xiaomi produzirá em massa várias novas tecnologias no próximo anoDe acordo com informações, a Xiaomi irá produzir em massa várias novas tecnologias no próximo ano. A empresa produzirá em massa as seguintes tecnologias: tecnologia de câmera na tela; tecnologia de carregamento rápido de 200 W; smartphones dobráveis.
Os fabricantes chineses estão no centro do desenvolvimento global de smartphones. Eles geralmente são os primeiros a lançar um novo recurso em todo o mundo.

Xiaomi produzirá em massa várias novas tecnologias

De todas essas tecnologias, a tecnologia 2K não é nada nova. Existem vários smartphones com monitores 2K. Alguns desses telefones datam de 2016. No entanto, as telas 2K ainda são relevantes e a Xiaomi lançará alguns smartphones 2K no próximo ano.
Xiaomi produzirá em massa várias novas tecnologias no próximo anoDe acordo com informações, a Xiaomi irá produzir em massa várias novas tecnologias no próximo ano.
A empresa ainda não lançou seu primeiro telefone dobrável, embora tenha algumas patentes. Se o relatório recente for verdadeiro, poderemos ver um telefone dobrável da Xiaomi no próximo ano.
Atualmente, o Xiaomi Mi 10 Ultra usa uma tecnologia de carregamento rápido de 120 W (o mais rápido do setor). A Huawei tem apenas 66 W. Um relatório recente mostra que o carregamento rápido de 50 W da Xiaomi está no mesmo nível da tecnologia de carregamento rápido de 66 W da Huawei. No entanto, há relatos de que o carregamento rápido de 120 W da Xiaomi não carrega realmente a 120 W.
Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.
Gizchina
Xiaomi pode anunciar os primeiros detalhes do MIUI 13 ainda esta semana

Xiaomi Redmi Note 8 finalmente recebe sua atualização MIUI 12 com Android 10

MIUI 12 da Xiaomi está testando uma nova multitarefa

Xiaomi pode estar trabalhando em um telefone dobrável com tela deslizante

Xiaomi mostra carregamento sem fio de 80 W que pode carregar uma bateria em 19 minutos

FONTE: Blog SempreUpdate
Para mais detalhes, acesse o website da publicação original.