Xiaomi pode anunciar os primeiros detalhes do MIUI 13 ainda esta semana

Xiaomi pode anunciar os primeiros detalhes do MIUI 13 ainda esta semanaA Xiaomi Developers Conference deste ano (5 a 7 de novembro) cobrirá uma variedade de áreas, como tecnologias de carregamento rápido, novas tecnologias de display e outras. Além disso, fontes dizem que a Xiaomi pode apresentar detalhes da próxima versão de seu softXiaomi pode anunciar os primeiros detalhes do MIUI 13 ainda esta semanaware MIUI 13.
A empresa pode confirmar o estágio de desenvolvimento atual e fornecer os primeiros detalhes. A equipe de desenvolvimento de software da Xiaomi anunciou anteriormente que a interface de usuário MIUI 13 de próxima geração se concentrará em melhorar a animação, oferecerá uma função de super papel de parede aprimorada, a capacidade de criar seu próprio super papel de parede e outras inovações.

Xiaomi pode anunciar os primeiros detalhes do MIUI 13

Apesar de nem todos os smartphones Xiaomi e Redmi terem recebido o MIUI 12, a empresa já está trabalhando no MIUI 13. Segundo rumores, ele será lançado em meados de 2021.
Xiaomi pode anunciar os primeiros detalhes do MIUI 13 ainda esta semanaA equipe de desenvolvimento de software da Xiaomi anunciou que a interface de usuário MIUI 13 oferecerá uma função de super papel de parede aprimorada. Imagem: linuxct | Twitter.
Além disso, uma lista de smartphones que receberão MIUI 13 já foi publicada na web. Curiosamente, ela contém modelos antigos como Redmi 4 e Redmi Note 4; mas, por algum motivo, não há smartphones da série Redmi 9. Embora a lista seja preliminar, se parece com isso:
Xiaomi pode anunciar os primeiros detalhes do MIUI 13 ainda esta semanaUma lista de smartphones que receberão MIUI 13 já foi publicada na web. Imagem: Gizchina.
Esta é, obviamente, uma lista não oficial. Pelo menos a linha do Redmi Note 8 está incluída, o que será uma surpresa para os proprietários que ainda estão recebendo a atualização MIUI 12.
Gizchina
Xiaomi Redmi Note 8 finalmente recebe sua atualização MIUI 12 com Android 10

MIUI 12 da Xiaomi está testando uma nova multitarefa

Xiaomi pode estar trabalhando em um telefone dobrável com tela deslizante

Xiaomi mostra carregamento sem fio de 80 W que pode carregar uma bateria em 19 minutos

Xiaomi zomba da Apple após anúncio do iPhone 12

FONTE: Blog SempreUpdate
(Acesse o website do autor da publicação para mais detalhes)