Xiaomi Mi 11 estreia o Snapdragon 888

snapdragon-888-uma-grande-estreia-no-xiaomi-mi-11snapdragon-888-uma-grande-estreia-no-xiaomi-mi-11Já é quase que tradição a Xiaomi lançar os primeiros smartphones com as novas gerações da Qualcomn. E com o Snapdragon 888 não foi diferente. O Xiaomi Mi 11 chega ao mercado, hoje, equipado com o Snapdragon 888, o primeiro smartphone com o processador da Qualcomn.
O novo processador é extremamente potente e vem acompanhado de uma cavalaria e atualizações de peso. Você pode acompanhar as especificações do Xiaomi Mi 11 a seguir.

Especificações do Mi 11 com Snapdragon 888

 
snapdragon-888-uma-grande-estreia-no-xiaomi-mi-11Imagem: Android Police
Enquanto alguns benefícios vêm do Snapdragon 888, como Wi-Fi 6, melhor 5G e processamento de IA mais poderoso, outros estão por perto para aumentar suas habilidades, como a memória mais rápida na forma de armazenamento UFS 3.1 e RAM LPDDR5 de canal duplo e infraestrutura de refrigeração.
O smartphone ostenta uma tela AMOLED de 10 bits com taxa de atualização de até 120 Hz, amostragem de toque de até 480 Hz, brilho máximo de 1.500 nits, contraste medido em 5 milhões para um e uma classificação A + da DisplayMate. Sem dúvidas uma tela de alto nível! Além disso, é te, 6,81″ de diâmetro e uma proporção de 20:9. E não para por aí! A super tela é equipada como Gorilla Glass Victus da Corning. A tela é acompanhada por alto-falantes estéreo com a marca Harman Kardon.
O carregamento da nova máquina da Xiaomi é surpreendente. Há opção de carregamento com fio de 55 W e carregamento sem fio de 50 W. Além disso, o smartphone conta com carregamento reverso de 10 W.

Câmera e acabamento do Mi 11

Para este telefone, a Xiaomi está mais ou menos aderindo à combinação de câmeras do Mi 10, que inclui o sensor HMX 108MP de ponta da Samsung, uma câmera grande angular de 13MP e uma câmera macro avaliada em 5MP.
O Xiaomi Mi 11 vem em três acabamentos de vidro e dois em couro vegano. Falando em conservação, a empresa fornecerá carregadores apenas para clientes que comprarem o telefone com um pacote de acessórios separado. No entantom, eles serão compactos e elegantes!
Com informações de: Android Police

FONTE: Blog SempreUpdate
Aproveito a oportunidade para renovar meus protestos de respeito e consideração aos autores da publicação original.