Xiaomi Mi 11 com Snapdragon 888 é o novo rei do desempenho no AnTuTu

Xiaomi Mi 11 com Snapdragon 888 é o novo rei do desempenho no AnTuTuA plataforma de benchmark AnTuTu divulgou seu ranking mensal dos smartphones Android mais poderosos do mercado chinês. Um novo líder reinou no ranking de dezembro de 2020 do AnTuTu: o Xiaomi Mi 11 baseado no Snapdragon 888. Ele marcou 708.425 pontos e se afastou dos líderes anteriores: Huawei Mate 40 Pro+ e Huawei Mate 40 Pro.
Os smartphones da Huawei, baseados no Kirin 9000, ficaram em segundo e terceiro lugar, com 702.819 e 686.408 pontos. É importante notar que a tabela mostra resultados médios, não os mais altos, com pelo menos 1.000 resultados de teste usados para cada modelo.

Xiaomi Mi 11 é o novo rei do desempenho no AnTuTu

Uma nova imagem foi postada na rede social chinesa Weibo, que supostamente mostra o smartphone Xiaomi Mi 11 Pro em duas cores diferentes.
Lembre-se que a versão padrão do Xiaomi Mi 11 foi colocada à venda; enquanto a fabricante nem mesmo anunciou o Xiaomi Mi 11 Pro, que deve ser apresentado apenas em fevereiro.
Xiaomi Mi 11 com Snapdragon 888 é o novo rei do desempenho no AnTuTuUma nova imagem foi postada na rede social chinesa Weibo, que supostamente mostra o smartphone Xiaomi Mi 11 Pro em duas cores diferentes. Imagem: mydrivers.
Fontes afirmam que os smartphones terão câmeras muito diferentes. A este respeito, o Mi 11 não surpreendeu; recebeu o conjunto usual de sensores com resolução de 108, 13 e 5 megapixels sem câmera periscópica.
O Xiaomi Mi 11 Pro deve receber quatro módulos, incluindo uma câmera periscópica. A renderização diz zoom de 120x. Uma combinação semelhante estava em uso no smartphone Xiaomi Mi 10 Ultra do ano passado.
A tela do Mi 11 Pro também suporta uma taxa de atualização de 120 Hz e conversão de SDR para HDR. Além disso, o smartphone deve ter suporte para carregamento mais rápido do que o Mi 11.
Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.
GizChina

FONTE: Blog SempreUpdate
Para mais detalhes, acesse o website da publicação original.