Xiaomi Mi 10 está recebendo o Android 11

Xiaomi Mi 10 está recebendo o Android 11De acordo com relatórios recentes, o Xiaomi Mi 10 agora está recebendo o Android 11. A empresa acaba de lançar a atualização MIUI 12.2.2.0.RJBCNXM que é baseada no sistema Android 11. Esta é a atualização estável e o tamanho é 3,6 GB.
Para evitar a perda de dados, é recomendável fazer backup dos dados pessoais. Além disso, é importante observar que essa atualização leva muito tempo para iniciar e carregar; durante a atualização, você pode experimentar alto consumo de energia e aquecimento. Isso é normal e não continuará depois que a atualização for concluída.

Xiaomi Mi 10 está recebendo o Android 11

Alguns aplicativos de terceiros não funcionarão corretamente. Isso ocorre porque os desenvolvedores não os atualizaram para oferecer suporte ao sistema Android 11.
Xiaomi Mi 10 está recebendo o Android 11De acordo com relatórios recentes, o Xiaomi Mi 10 agora está recebendo o Android 11.
Esta atualização oferece:

O painel de função flutuante suporta colapso e expansão rápidos. Também oferece uma melhor função de visualização no modo retrato e uma experiência de leitura de alto nível no modo paisagem.
Função de troca de prompt de tela giratória.
Tamanho do APK otimizado.
Patch de segurança do Google (2020#10) para melhorar a segurança do sistema.
Versão estável MIUI do Android 11.
Modo de gravação 8K otimizado (integra-se à barra de menu superior).
Depois que o usuário ajusta a taxa de zoom de cada função da câmera, a taxa de zoom permanecerá inalterada quando a câmera for ligada novamente em 30 segundos.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.
Gizchina
Raspberry Pi 4 agora pode executar o Android 11

Google testa novo recurso no Android 11 que pode aumentar a vida útil da bateria

Huawei incorporará recursos do Android 11 no EMUI 11

Google lançou o Android 11 Go Edition para os smartphones básicos

Google lança Android 11 com novos recursos

FONTE: Blog SempreUpdate
Por mais esta excelente publicação, agradecemos.