Xiaomi entrou oficialmente no clube dos $ 100 bilhões

Xiaomi entrou oficialmente no clube dos $ 100 bilhõesO preço das ações da Xiaomi continua subindo, atingindo um recorde de 31 dólares de Hong Kong. O valor de mercado ultrapassou 778 bilhões de dólares de Hong Kong (US$ 100,35 bilhões). Isso significa que a Xiaomi entrou oficialmente no clube de 100 bilhões de dólares.
De acordo com o relatório financeiro do terceiro trimestre de 2020 da Xiaomi, as remessas globais de smartphones da Xiaomi alcançaram 46,6 milhões de unidades, um aumento anual de 45,3%, subindo para o terceiro lugar no mundo. O número de dispositivos IoT conectados na plataforma Xiaomi AIoT atingiu 289 milhões.

Xiaomi entrou oficialmente no clube dos $ 100 bilhões

De acordo com dados públicos, nos primeiros 10 meses de 2020, os smartphones domésticos da Xiaomi com preços de 300 euros ou mais venderam mais de 8 milhões de smartphones globalmente.
Xiaomi entrou oficialmente no clube dos $ 100 bilhõesO preço das ações da Xiaomi continua subindo, atingindo um recorde de 31 dólares de Hong Kong.
Em termos de aplicação de recursos, a Xiaomi disse que os recursos captados são utilizados principalmente para aumentar o capital de giro para expandir os negócios, aumentar a participação de mercado nos principais mercados e investir em ecossistemas estratégicos.
De acordo com relatórios, especialistas do setor acreditam que a ação da Xiaomi é aproveitar a oportunidade para conquistar participação no mercado de smartphones.
De acordo com um relatório do Nikkei, pessoas familiarizadas com o assunto disseram que a Xiaomi tem negociado com os fornecedores a encomenda de componentes para até 240 milhões de smartphones, o que excede as remessas da Xiaomi neste ano.
O que vale a pena esperar é que a Xiaomi anunciou há pouco tempo que o Xiaomi Mi 11 será o primeiro aparelho com Snapdragon 888 do mundo. A coletiva de imprensa será realizada em 28 de dezembro.
Por fim, caso queira ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.
Gizchina

FONTE: Blog SempreUpdate
Por mais esta excelente publicação, agradecemos.