Xiaomi anuncia primeiro lote a receber a atualização MIUI 12 do Android 11

Xiaomi anuncia primeiro lote a receber a atualização MIUI 12 do Android 11O Google lançou oficialmente o Android 11, a próxima grande atualização do Android, após meses de testes. Além disso, o Google disse que mais parceiros, como a Xiaomi, lançarão e atualizarão dispositivos com o Android 11 nos próximos meses (como o MIUI 12).
Como resultado, a conta oficial do MIUI da Xiaomi tweetou o primeiro lote de dispositivos Xiaomi que são os primeiros a receber a atualização do Android 11.

Xiaomi anuncia primeiro lote a receber a atualização MIUI 12 do Android 11

A Xiaomi estava entre muitos fabricantes chineses que participaram do programa beta do Google. No entanto, a versão beta do Android 11 lançada pela Xiaomi era Android padrão. Todavia, a nova atualização será MIUI 12 baseado no Android 11. De acordo com a fabricante, o primeiro lote de dispositivos a receber a atualização MIUI 12 do Android 11 inclui o Mi 10 e o Mi 10 Pro.
Xiaomi anuncia primeiro lote a receber a atualização MIUI 12 do Android 11O Google lançou oficialmente o Android 11, a próxima grande atualização do Android, após meses de testes. Além disso, o Google disse que mais parceiros, como a Xiaomi, lançarão e atualizarão dispositivos com o Android 11 nos próximos meses. Imagem: Google.
Na imagem compartilhada pelo MIUI no Twitter, diz que a atualização está disponível agora; no entanto, a Xiaomi não lançou uma versão beta do MIUI 12 Android 11 por enquanto.
Para quem não sabe, a Xiaomi está recrutando fãs do Mi para seu programa beta MIUI 12 Android 11. Proprietários do Mi 10, Mi 10 Pro e Poco F2 Pro podem se inscrever no programa até 9 de setembro.
O Android 11 vem com muitos recursos interessantes, como uma nova seção de conversas na aba de notificações, permissão única para aplicativos, controles de dispositivo no menu do botão liga/desliga e muito mais.
Será interessante ver como os recursos do Android 11 ficarão no MIUI 12 e quais recursos exclusivos virão com a atualização MIUI 12 baseada no Android 11.
Em caso de dúvidas, entre no grupo do Sempre Update no Telegram.
Fonte: Fossbytes
Google lança Android 11 com novos recursos

Google começa a enviar o código-fonte do Android 11 para o Android Open Source Project

FONTE: Blog SempreUpdate
(Acesse o website do autor da publicação para mais detalhes)