XBOX desbloqueia multiplayer on-line para jogos Free to Play

XBOX desbloqueia multiplayer on-line para jogos Free to Play
Os fãs do console de jogos da Microsoft contam com uma importante novidade. De acordo com um comunicado oficial, o XBOX desbloqueia a função multiplayer on-line para jogos Free to Play.

Hoje, compartilhamos mais detalhes sobre nossos planos para disponibilizar o multiplayer online em jogos gratuitos no Xbox sem a necessidade de uma assinatura Xbox Live Gold. Como resposta ao seu feedback e comentários, essa mudança ocorrerá a partir de hoje. Todos os jogadores do Xbox poderão acessar o modo multiplayer online gratuitamente em uma biblioteca de mais de 50 títulos que suportam o recurso.

De acordo com o anúncio, são mais de 50 jogos Free to Play, em uma biblioteca que está sempre crescendo. Entre esses jogos incluídos, encontraremos: Apex Legends, Destiny 2, Warframe, Fortnite, Dauntless, Call of Duty: Warzone e muito mais.

XBOX desbloqueia multiplayer on-line para jogos Free to Play

XBOX desbloqueia multiplayer on-line para jogos Free to Play

A lista completa dos jogos grátis está disponível no Xbox.com e, da mesma forma, pode ser vista logo abaixo. A relação apresentada no Xbox.com será atualizada à medida que mais jogos gratuitos forem lançados. Para obter mais informações sobre essas alterações e as opções de assinatura do Xbox, visite nosso FAQ.

3on3 FreeStyleAegis WingAPB ReloadedApex LegendsArmored WarfareBattle AgesBattle IslandsBattle Islands: CommandersBless UnleashedBrawlhallaCall of Duty: WarzoneCrackdownCrackdown 2Crimson AllianceCrossoutCRSED: F.O.A.D.Darwin ProjectDauntlessDC Universe OnlineDead or Alive 5 Last Round: Core FightersDead or Alive 6: Core FightersDefiance 2050Destiny 2Doritos Crash CourseDungeon Defenders IIEnlistedEternal Card GameFamily Game NightFishing PlanetFortniteGalaxy Control: ArenaGems of WarHappy WarsHarm’s WayHawkenHyper ScapeKiller InstinctKorganMinion MastersNeverwinterOutriders (Demo)PaladinsPath of ExilePhantasy Star Online 2Phantom DustPinball FX2Prominence PokerRealm RoyaleRec RoomResident Evil Revelations 2ROBLOXRocket LeagueRogue CompanySkyforgeSMITESpacelordsSpellbreakStar Trek OnlineTechwars Global ConflictTERAThe Four Kings Casino and SlotsToo HumanTroveVigorWar ThunderWarfaceWarframeWorld of TanksWorld of Warships: LegendsYaris

Antes desta importante mudança, mesmo que o título fosse gratuito, era preciso assinar o serviço para partidas multiplayers. O mesmo valia para jogos que tinham a necessidade de alguma conexão com a internet. A queda da obrigatoriedade, portanto, já é válida a partir de hoje.

Se você é fã dos jogos, contes o que achou da mudança implementada pela Microsoft. Para isso, basta acessar nosso grupo do Telegram.

FONTE: Blog SempreUpdate
Aproveito a oportunidade para renovar meus protestos de respeito e consideração aos autores da publicação original.