Vivo inclui Netflix na fatura dos planos de banda larga fixa em fibra

A Vivo anunciou hoje, 20, a integração do serviço de streaming de vídeos Netflix em suas ofertas de banda larga fixa por fibra. Ou seja, a partir de agora a operadora passa a vender planos de FTTH (fibra) já com a assinatura da Netflix incluída no valor mensal pago pelos usuários. O acesso ao app pode ser feito em qualquer plataforma: smartv, smartphone, tablet, computador.

O cliente terá a opção de escolher entre os planos Netflix Padrão, que dá acesso a duas telas simultâneas e definição HD e o Premium, que dá acesso a quatro telas simultâneas com definição ultra HD. O plano de Vivo Fibra 100 Mbps com Netflix Padrão sai a partir de R$ 119,99 por mês e assinantes da Vivo tem acesso ao serviço de streaming diretamente pela TV, pelo menu inicial ou canal 710, sem necessidade de SmartTV.

“Com esse lançamento a Vivo dá mais um passo em se consolidar como uma referência na venda de serviços digitais associados a seus produtos de conectividade, trazendo os parceiros mais relevantes para as suas ofertas, com o objetivo de simplificar a vida digital dos nossos clientes”, explica Dante Compagno, diretor de Marketing da Vivo.

A integração permite que ambos os serviços, banda larga e Netflix, sejam cobrados na fatura da Vivo. A oferta estará disponível para novos e atuais clientes da operadora, que podem optar por alterar seu pacote Vivo Fibra atual, nos planos até 300 Mega. Para os usuários que já possuem Netflix e quiserem aderir aos planos da Vivo, não é necessário fazer o cancelamento do serviço. Basta o cliente vincular sua conta Netflix à Vivo, seguindo o passo a passo enviado por e-mail e SMS no momento da aquisição do pacote Vivo Fibra.

Em maio deste ano Vivo e Netflix lançaram o Vivo Selfie, um novo portfólio de planos pós-pagos para celular com 25 GB de internet e mais o dobro da franquia que também pode ser usado com o serviço de entretenimento por streaming.

Além da Netflix, o pacote de banda larga FTTH da Vido traz ainda Discovery Kids Plus, ESPN Play, Clube de Revistas, Bancah Jornais, Esporte Interativo Plus e Fox Premium. (Com assessoria de imprensa)

FONTE: TeleSíntese
Agradecimentos aos autores originais desta publicação! Até a próxima!