Vazaram renderizações oficiais do Vivo X60 e X60 Pro

vazaram-renderizacoes-oficiais-do-vivo-x60-e-x60-proRenderizações oficiais do Vivo X60 e X60 Pro vazaram na internet antes de seu lançamento, que acontecerá no próximo dia 29 de dezembro. O novo vazamento exibe em detalhes a nova série da Vivo, que provavelmente anunciará três novos telefones, o X60, X60 Pro e X60 Pro +.
Essa semana foi marcada por informações acerca dos novos lançamentos da Vivo. A empresa anunciou sua parceria com a ZEISS, para o sistema de câmera da série X60. Inclusive, o primeiro fruto da parceria será apresentado na série vivo X60.

Renderizações vazadas

vazaram-renderizacoes-oficiais-do-vivo-x60-e-x60-pro
Imagem: Digital Chat Station
vazaram-renderizacoes-oficiais-do-vivo-x60-e-x60-proImagem: Digital Chat Station
vazaram-renderizacoes-oficiais-do-vivo-x60-e-x60-proImagem: Digital Chat Station
As imagens vazadas pela Digital Chat Station, no Twitter, revelam o Vivo X60 e X60 Pro de todos os lados. Além disso, elas revelam que X60 possui uma tela plana enquanto o X60 Pro possui uma tela curva. Mais ainda, há um recorte perfurado no centro para a câmera selfie e também podemos ver os telefones em diferentes cores, por exemploR.
Além do design muito atrativo, outro ponto importante que precisamos mencionar, é que a série X60 também está programada para ser o primeiro smartphone equipado com o processador Exynos 1080. Em suma

Câmeras da Série X60 Vivo

Vazamentos anteriores já indicaram que o X60 provavelmente teria uma configuração de câmera tripla na parte traseira, enquanto o X60 Pro e o X60 Pro + teriam uma configuração de câmera quadrada traseira.
Pelo que já se esperava, os smartphones da série terão a marca Zeiss no módulo da câmera como parte da colaboração.

Rumores envolvendo a série X60 da VIvo

Há rumores de que o X60 é um dos smartphones 5G mais finos e é o sucessor da série Vivo X50. E que apresentarão telas AMOLED que suportam uma alta taxa de atualização de 120Hz. Além disso, o X60 e o X60 Pro seriam equipados com o processador Exynos 1080. No entanto, o X60 Pro + viria com o processador Qualcomm Snapdragon 888. Como indicam as renderizações vazadas, o X60 Pro e o X60 Pro + terão um design de tela curva.
Os rumores em relação às três câmeras na parte traseira é que seria uma câmera primária de 48 MP com abertura f / 1.6, uma câmera ultra grande angular de 13 MP e uma câmera de retrato de 13 MP. Entretanto, o X60 Pro viria com uma configuração de câmera quádrupla na parte traseira que possui as mesmas três câmeras do X60, além de uma câmera periscópica de 8MP que traz zoom óptico de 5x e zoom digital de até 60X.
ALém disso, o site Digit ainda destaca que a linha do Vivo X60 também deve marcar a estreia do novo OriginOS da empresa e provavelmente suportará 33W de carregamento rápido. Ou seja, agora precisamos aguardar até o lançamento para termos mais detalhes e as confirmações ou não dos rumores.
Com informações de: Digit

FONTE: Blog SempreUpdate
(Acesse o website do autor da publicação para mais detalhes)