Vazamento do Oppo Find X3 Pro mostram design, cores e câmeras

vazamento-do-oppo-find-x3-pro-mostram-design-cores-e-camerasVazamento de renderizações oficiais do Oppo Find X3 Pro mostram design, cores e câmeras. As imagens foram compartilhadas pelo site Voice, via Evan Blass. As imagens fornecem uma boa visão tanto do conjunto de câmeras do telefone quanto de seu design geral.

Oppo Find X3 Pro

Como você pode ver na imagem abaixo, a Oppo trabalhou no design do Find X3 Pro em torno de uma corcova gigante do conjunto de câmeras. Com sua tela de 120 Hz adaptável com capacidade de taxa de quadros de 6,7 polegadas e 1440p, uma lente macro de “microscópio” com zoom de 25x exclusivo e mais dois módulos de 50 megapixels da Sony e SuperVOOC 2.0 / VOOC Air rapid com fio e carregamento sem fio, o FX3P é um dispositivo bastante promissor.
vazamento-do-oppo-find-x3-pro-mostram-design-cores-e-camerasImagem: Voice
No entanto, acredita-se que a peça central seja uma macro câmera de “microscópio” de 3 MP (provavelmente o pequeno sensor no canto inferior esquerdo). Embora não haja nenhum anel de luz como afirmado anteriormente, ele ainda pode ajudar com close-ups de flores e outros objetos difíceis de fotografar.
Além disso, o smartphone conta com um chip Snapdragon 888, que garantirá um excelente desempenho. E, segundo o vazamento, virá nas cores preto, branco e azul disponíveis para venda. Uma outra cor que aparece nas fotos é um amarelo alaranjado. No entanto, não sabemos se ele estará disponível para a venda nessa cor.
vazamento-do-oppo-find-x3-pro-mostram-design-cores-e-camerasImagem: Voice
O vazamento pode ter reduzido a data de lançamento do Oppo para o Find X3 Pro. Blass sabia que o telefone chegaria no final de março ou início de abril junto com os rebadges Find X3 Neo e Lite do Reno 5. A Oppo pode lançar o Find X3 Pro bem mais tarde do que o Galaxy S21. No entanto, pode valer a pena considerar esperar, se você não é um fã dos modelosda  da Samsung para hardware de câmera, por exemplo.
Com informações de: Voice

FONTE: Blog SempreUpdate
Por mais esta excelente publicação, agradecemos.