Vazam imagens inéditas do Samsung Galaxy S22

A equipe do site italiano Pigtou revelou imagens com fotos e vídeos inéditos do novo Samsung Galaxy S22. Porém, de acordo com informações oficiais da empresa e do mercado de celulares, o Samsung Galaxy S22 deve ser lançado no início de 2022.

Como rumores sobre a série Samsung Galaxy S22 começaram há algumas semanas, também temos algo a mostrar. Graças ao nosso parceiro David de @xleaks7, obtivemos fotos e um pequeno vídeo do próximo Samsung Galaxy S22 em um modelo de alumínio, diz o site Pigtou. 

Design Samsung Galaxy S22

O design do S22 é muito semelhante ao de seu antecessor. A frente possui uma tela plana com engastes simétricos. De acordo com a fonte de David, provavelmente veremos uma câmera presente no meio do dispositivo.

Vazam imagens inéditas do Samsung Galaxy S22Imagem: Pigtou

Sem surpresas nas laterais. Haverá botões de volume e energia no lado direito, como no Galaxy S21. A parte inferior possui porta USB tipo C e grade do alto-falante. 

Vazam imagens inéditas do Samsung Galaxy S22Imagem: Pigtou

A parte traseira possui colisão de câmera integrada na lateral e na tampa traseira do dispositivo. É provável que o S22 tenha três lentes e a luz do flash fora do relevo da câmera, muito semelhante ao que o Galaxy S21 tinha.

Vazam imagens inéditas do Samsung Galaxy S22Imagem: Pigtou

Além das imagens exclusivas, a equipe do Pigtou publicou um vídeo em que é possível ver todos os detalhes do dispositivo da Samsung. Você pode vê-lo a seguir:

Samsung não lançou novos telefones da série Galaxy Note este ano, em vez disso, passou a compatibilidade com a S Pen para o Galaxy S21 Ultra, mas sem um suporte integrado. A empresa parece ter abandonado a continuidade da série Galaxy Note e pretende usar seus recursos na série S. O próximo Samsung Galaxy S22 Ultra pode vir com suporte integrado para S Pen, assim como os antigos dispositivos da série Note.

Em outro vazamento, foi mostrado que o Galaxy S22 Ultra terá uma aparência semelhante ao Note20 Ultra e compartilhará alguns de seus recursos exclusivos, como o suporte para caneta integrado.

Algumas especificações e design do Galaxy S22 Ultra

O vazador também foi capaz de obter os primeiros detalhes de especificação de hardware, como uma tela 19,3:9, que corresponderia à proporção do Note20. Isso significa que o telefone será mais largo, provavelmente para abrir espaço para a caneta. Além disso, os cantos do dispositivo serão menos arredondados do que a série S21, embora sejam tão quadrados quanto os Note. O telefone deve ter uma bateria de 5.000 mAh.

Via Pigtou

FONTE: Blog SempreUpdate
(Acesse o website do autor da publicação para mais detalhes)