Vazam detalhes do Xiaomi Mi Mix Fold2

Este ano, nós ainda veremos muitos telefones dobráveis serem lançados. No primeiro semestre de 2021, já demos as boas-vindas ao Xiaomi Mi MIX Fold e ao Huawei Mate X2, por exemplo. Esperamos smartphones mais dobráveis no segundo semestre do ano. Esperamos que empresas como a Xiaomi lancem o Xiaomi Mi MIX Fold2.

De acordo com relatos da China, as informações da cadeia de suprimentos mostram que Samsung, Google, Oppo, Xiaomi e Vivo vão lançar seus próprios smartphones dobráveis. O novo Galaxy Fold3 da Samsung Electronics será provavelmente o primeiro smartphone dobrável com câmera sob a tela do mundo. Ele usará uma nova solução de câmera na tela da Samsung.

vazam-detalhes-do-xiaomi-mi-mix-fold2Imagem: Reprodução | Gizchina

Para o Google, por exemplo, seu novo smartphone dobrável adotará uma solução dobrável. Este dispositivo usará a tela de 7,6 polegadas da Samsung e pode chegar por volta de outubro. A primeira tentativa da Xiaomi com o smartphone dobrável não foi nada ruim. O MIX Fold foi lançado em abril e o aparelho está indo bem. Considerando o desempenho do MIX Fold, é óbvio que a empresa não vai parar no MIX Fold.

O Xiaomi Mi Mix Fold 2 chegará no quarto trimestre de 2021

O próximo smartphone dobrável da Xiaomi, o Xiaomi Mi MIX Fold2, pode chegar no  quarto trimestre deste ano. Este smartphone dobrável usará um display Visionox para a tela externa. Além disso, a tela interna usará uma solução Samsung.

De acordo com as informações, o Xiaomi MI Mix Fold2 poderá carregar a tela em alta atualização de 120 Hz pela primeira vez. Relatórios anteriores afirmam que a China Star Optoelectronics irá fabricar o monitor secundário do Xiaomi MI MIX Fold2.

Outras empresas trarão telefones dobráveis ao mercado ainda este ano também

A Vivo é uma das empresas que lançarão um dobrável este ano. O novo smartphone dobrável da empresa deve chegar também no quarto trimestre deste ano. Ele tem o mesmo fornecedor de fusão, a tela externa é do BOE e a tela interna é da Samsung. Ele usará a tela flexível de 8 polegadas da Samsung. 

Para Oppo, seu smartphone dobrável virá com  solução de tela Samsung, BOE ou Visionox. Ele pode usar uma combinação de monitores de qualquer uma dessas empresas. O telefone dobrável da Oppo se concentra na portabilidade e praticidade. Depois de abrir o smartphone, o tamanho do dispositivo é de apenas 7,1 polegadas. Segundo relatos, este aparelho chegará em 2022, portanto ainda temos algum tempo de espera.

O Huawei Mate X3 não tem muitas opções. Ele não pode usar o display da Samsung devido à proibição dos EUA e terá que se conformar com o display do BOE. Este smartphone dobrável ainda usará o SoC Kirin 9000 e deve estrear em 2022.

Via: Gizchina

FONTE: Blog SempreUpdate
(Acesse o website do autor da publicação para mais detalhes)