Usuários T-Mobile Galaxy S20 começam a receber o Android 11 com One UI 3.0

usuarios-t-mobile-galaxy-s20-comecam-a-receber-o-android-11-com-one-ui-3-0Depois da série Verizon Galaxy S20 receber o Android 11 com a One UI 3.0, parece que a vez agora é dos usuários do T-Mobile. Eles são os próximos na fila para a atualização nos EUA. Inclusive, pessoas já relatam que receberam a atualização no final de semana, corroborada pela TmoNews.
usuarios-t-mobile-galaxy-s20-comecam-a-receber-o-android-11-com-one-ui-3-0
Para a execução da atualização, os usuários T-Mobile precisam acessar as configurações do sistema (Atualizações do sistema -> Verifique se atualizações do sistema). As atualizações aparecerão, caso já tenham sido lançadas para aquele usuário, que precisará baixar um arquivo bem pesado para ter acesso às atualizações do software.

Software e recursos

O download de 2GB traz os mais recentes ajustes de software da Samsung da One UI 3.0, juntamente com todos os recursos do Android 11. Os usuários T-Mobile terão acesso a uma série de melhorias no seu android.
Dentre os recursos incluídos na atualização, estão:  ajustes visuais, novas conversas e seções de mídia na sombra de notificação, bolhas de notificação, controles de volume melhorados, ajustes de privacidade e muito mais. Uma grande entrega para esses usuários, que já aguardam ansiosos o aparecimento das atualizações em sus dispositivos.

Usuários que receberão a atualização

A vez de receber a atualização é dos usuários com dispositivos T-Mobile Galaxy S20, composta pelos Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra. A fila para o recebimento das atualizações não deve parar por aí, já que outros telefones Samsung devem recebê-las nos próximos meses,  de acordo com o roteiro oficial do Android 11 da Samsung. O Note20, Note10, S10 e a linha Z, por exemplo, estão programados para receber o novo firmware em janeiro.
Os usuários que ainda não sabiam da novidade, certamente correrão até as configurações dos seus dispositivos para conferirem se já foram contemplados, depois do relato de quem já recebeu. Os demais usuários, com dispositivos de outras linhas, terão que aguardar mais um pouco para receberem a atualização, que certamente virá em breve.
Com informações de: Android Police

FONTE: Blog SempreUpdate
(Acesse o website do autor da publicação para mais detalhes)