Usuários do Surface Duo estão reclamando de um problema de hardware

Usuários do Surface Duo estão reclamando de um problema de hardwareO Surface Duo da Microsoft teve um problema de hardware: parte do plástico ao redor da porta USB-C do dispositivo está rachando em várias unidades. Não é isso que você quer que aconteça com o seu novo telefone, especialmente depois de pagar $ 1.399,99 por ele. Outros problemas surgiram com a câmera de 11 MP e os gestos de toque na tela não estavam sendo reconhecidos.
Durante os últimos dias de setembro, a Microsoft estava testando internamente uma atualização de software para o telefone. Um recurso na atualização oferece uma visualização ao vivo sem lag que mostra ao usuário como será a versão final de uma foto tirada usando HDR; e os recursos de Estabilização Eletrônica de Imagem.

Usuários do Surface Duo estão reclamando de um problema de hardware

De acordo com a página de suporte da empresa, a atualização inclui o patch de segurança do Android de outubro. A atualização vai melhorar a estabilidade e a experiência de chamadas, toque e estabilidade do dispositivo. No entanto, a lista de alterações notavelmente não inclui nenhuma correção relacionada à câmera.
Usuários do Surface Duo estão reclamando de um problema de hardwareDurante os últimos dias de setembro, a Microsoft estava testando internamente uma atualização de software para o telefone. Imagem: Microsoft.
A Microsoft diz que lança a atualização em etapas. Isso significa que nem todas as unidades receberão a atualização mais recente ao mesmo tempo, mas todos os Surface Duo serão atualizados.
A Microsoft observa que as atualizações não podem ser desinstaladas ou revertidas para uma versão anterior. Quando você instala a versão mais recente, seu Duo também receberá todas as atualizações anteriores, desde que seu telefone ainda não as tenha instaladas. Apenas as atualizações relacionadas ao Surface Duo serão carregadas no dispositivo.
Além das rachaduras encontradas ao redor da porta USB, os usuários do Reddit estão começando a ter problemas com a dobradiça revolucionária que faz o Surface Duo funcionar. Alguns estão sentindo o que chamam de “atrevimento” ao abrir e fechar as telas; e um usuário diz que precisa empurrar as telas para baixo para que ambas as telas fiquem planas.
Fonte: Phone Arena
Código-fonte do kernel do Microsoft Surface Duo já está disponível

Microsoft Surface Duo é o dispositivo Android criado para substituir um computador

Microsoft Outlook para Android recebe atualização para tela dupla

FONTE: Blog SempreUpdate
(Meus agradecimentos a este website que proporciona sempre novidades!)