Unleashed: Apple agenda evento para o próximo dia 18 de outubro

Rate this post

A Apple agendou um evento “Unleashed” para a p?oxima semana. Um tweet do vice-presidente sênior de marketing da Apple, Greg Joswiak, revela que a empresa realizará o evento em 18 de outubro, começando às 10h PDST (14h no horário de Brasília).

Unleashed! These next six days are going to speed by. #AppleEvent pic.twitter.com/0ops2bVPvl— Greg Joswiak (@gregjoz) October 12, 2021

A empresa pode lançar nesse evento o AirPods 3, que pode ter um design semelhante ao AirPods Pro com uma haste mais curta, bateria de longa duração, áudio aprimorado, um case redesenhado e muito mais.

Além do AirPods 3, o PhoneArena aponta que a empresa pode revelar uma série de Macs na próxima segunda-feira. A empresa não revelou o que lançará no evento, mas podemos ter grandes surpresas.

É estranho ver a Apple realizando um evento em plena segunda-feira, mas na terça-feira, dia 19, o Google já marcou um evento e deve apresentar o Google Pixel 6 e o Pixel 6 Pro nessa data.

Unleashed: Apple surpreende em agendar evento para a próxima semana

unleashed-apple-agenda-evento-para-o-proximo-dia-18-de-outubroImagem: Twitter

Como tem feito desde o início da pandemia, a Apple fará um pré-registro do evento. Este é o último evento do ano da empresa. Durante o evento California Streaming no mês passado, a Apple apresentou sua nova linha do iPhone 13 . Ela também revelou dois novos tablets iPad, incluindo o modelo básico mais recente do iPad e a sexta geração do iPad mini.

Durante o mesmo evento, a Apple anunciou o Apple Watch Series 7. Sem nenhum novo recurso relacionado à saúde, a grande novidade deste ano para o smartwatch são os dois tamanhos de tela maiores (41 mm e 45 mm) que tornam as telas 1 mm mais altas que o modelo do ano passado. Agora, 1 mm não parece muito para trabalhar, mas a Apple está usando o espaço adicional para oferecer novos mostradores de relógio e adicionou um teclado QWERTY nativo pela primeira vez.

Vários informantes do Twitter mostraram imagens do que eles disseram ser um novo design para o Apple Watch Series 7 com bordas planas que dariam a ele uma sugestão de design semelhante ao do iPad Pro e da linha do iPhone 13. No entanto, o Phone Arena aponta que a empresa não deve lançar uma versão plana do relógio na próxima segunda-feira.

Assim, como o relógio da Série 7 revelou ter os mesmos lados arredondados dos modelos anteriores, talvez só vejamos essa versão de borda plana no modelo do Apple Watch Series 8 no próximo ano.

Esperamos descobrir alguma coisa do que será lançado pela Apple na próxima semana, antes do evento.

Via: PhoneArena

FONTE: Blog SempreUpdate
Por mais esta excelente publicação, agradecemos.