Ubuntu Touch OTA-15 chega em 16 de dezembro

Ubuntu Touch OTA-15 chega em 16 de dezembroA UBports Foundation anunciou que a próxima versão do Ubuntu Touch (OTA-15) chegará em 16 de dezembro com mais melhorias para usuários do Ubuntu Phone (está disponível para teste público).
Esta versão promete mais melhorias para o Volla Phone e outros dispositivos Android 9. Por exemplo, ela corrige a reprodução de áudio com erros no Volla Phone, bem como em outros dispositivos; corrige o envio de códigos USSD em todos os dispositivos Android 9; e corrige a orientação da câmera frontal do Volla Phone para girar corretamente as fotos após serem tiradas.

Ubuntu Touch OTA-15 chega em 16 de dezembro

Os usuários do Ubuntu Phone ficarão satisfeitos em saber que a atualização também corrigirá chamadas via fones de ouvido Bluetooth.
Os usuários finalmente poderão receber chamadas em seus telefones Linux usando o botão dedicado Redial ou com a interface Contatos em alguns carros. Além disso, o discador foi aprimorado para ser mais confiável ao gerenciar uma chamada.
Ubuntu Touch OTA-15 chega em 16 de dezembroA UBports Foundation anunciou que a próxima versão do Ubuntu Touch (OTA-15) chegará em 16 de dezembro com mais melhorias.
O navegador Morph também foi aprimorado, recebendo uma nova interface de gerenciamento de guias no modo retrato, que suporta visualizações de guias e gestos de deslizar para mover guias para a esquerda ou direita; melhor suporte para o tema Suru Dark; bem como um novo logotipo.
Além disso, o UBports Installer foi atualizado para tornar mais fácil para os usuários transformarem seus dispositivos OnePlus 2, Pro1 X e o Google Pixel 3a em telefones Linux com Ubuntu Touch.
Se você quiser ajudar com os testes de qualidade, a UBports Foundation precisa que você faça um test drive em seu dispositivo com o release candidate do OTA-15, seguindo estas instruções. Em caso de dúvidas, entre no grupo do Sempre Update no Telegram.
9to5Linux

FONTE: Blog SempreUpdate
Mais uma vez, agradecemos aos autores originais desta publicação.