Twitter não sabe o que fazer com perfis de usuários falecidos

Twitter não sabe o que fazer com perfis de usuários falecidosTwitter deu um passo atrás na ideia de eliminar completamente perfis de usuários inativos. Porém, diretores da rede social mudaram de tom em relação às contas inativas após receber muitos comentários dos usuários. Assim, antes de qualquer coisa, agora o Twitter estará desenvolvendo uma maneira de fazer um memorial das contas de usuários que faleceram, antes de prosseguir com o plano para desativar as contas inativas. A medida será adotada para apresentar informações mais precisas no serviço. Portanto, até o momento, a desativação está suspensa pois o Twitter não sabe o que fazer com perfis de usuários falecidos.

Twitter repensou a desativação porém ainda não sabe o que fazer com o perfil de usuários falecidos

Twitter não sabe o que fazer com perfis de usuários falecidos. Nada está claro

O Twitter continuou dizendo que pode expandir ou refinar sua política de conta inativa para garantir que funcione com os regulamentos de privacidade globais, mas não vai comunicar essas mudanças amplamente antes que elas entrem em vigor.
Ainda não está claro o que o Twitter fará para oferecer essa ‘memorialização’ de contas. Contudo, há algum precedente que eles podem implementar. O Facebook, por exemplo, possui um recurso de memorial que introduziu por razões semelhantes.
Fonte: TechCrunch

FONTE: Blog SempreUpdate
(Meus agradecimentos a este website que proporciona sempre novidades!)