TUXEDO Computers habilita suporte completo para Linux no laptop para jogos Intel-TongFang QC7

TUXEDO Computers habilita suporte completo para Linux no laptop para jogos Intel-TongFang QC7Após vários meses de desenvolvimento, a TUXEDO Computers anuncia hoje que agora oferece suporte completo ao Linux para o laptop para jogos de referência Intel-TongFang QC7, gratuitamente. Na verdade, este foi um pedido de vários usuários
Assim, a TUXEDO Computers está agora fornecendo os drivers e software necessários para habilitar o suporte completo ao Linux no laptop para jogos de referência Intel-TongFang QC7, que é a base de vários laptops disponíveis para compra em lojas na Europa e nos EUA.
Algumas marcas bem conhecidas incluem o Aftershock/LEVEL51 Vapor 15 Pro, Eluktronics MAG-15, MAINGEAR ELEMENT e XMG FUSION 15, este último agora oferecido pela TUXEDO Computers em sua loja on-line totalmente configurável e pré-instalado com o TUXEDO_OS, baseado no Ubuntu, da pela própria empresa.

TUXEDO Computers habilita suporte completo para Linux no laptop para jogos Intel-TongFang QC7

Mas o Intel-TongFang QC7 pode ser encontrado em vários outros varejistas locais e OEMs de várias marcas. Portanto, se você possui um laptop e deseja executar um sistema operacional baseado em Linux nele, você pode baixar os pacotes de driver e software da TUXEDO Computers aqui.
Na página de download, você também encontrará instruções de instalação detalhadas e fáceis de seguir para o sistema operacional Ubuntu 20.04 LTS (Focal Fossa). Porém, eles são compatíveis com qualquer outro sabor oficial ou não oficial do Ubuntu, como Kubuntu, Xubuntu, Lubuntu ou Linux Mint.

Suporte total

TUXEDO Computers habilita suporte completo para Linux no laptop para jogos Intel-TongFang QC7
O driver Linux e os pacotes de software fornecidos pela TUXEDO Computers permitem suporte total do teclado (incluindo teclas de atalho), alternância perfeita entre a GPU Intel integrada e a GPU Nvidia dedicada, vários perfis de ventilador diferentes, bem como o  Centro de Controle TUXEDO para criar perfis de desempenho.
“Usando uma engenharia reversa complexa e demorada,  os desenvolvedores da TUXEDO revelaram as várias funções específicas de hardware do QC7 e as reprogramaram com sucesso para uma operação perfeita com o kernel Linux”, disse a TUXEDO Computers.
Se você está no mercado de um laptop para jogos Linux ultra-portátil, a TUXEDO Computers tem um acordo Black Friday para o XMG FUSION 15 baseado em Intel-TongFang QC7 com TUXEDO_OS, que começa em 1.349 EUR. Os clientes receberão um desconto de 150 EUR se escolherem a atualização gráfica Nvidia GeForce RTX 2070 Max-Q.
9to5 Linux

FONTE: Blog SempreUpdate
Nossos sinceros agradecimentos aos autores da publicação!