Trinity Desktop 14.0.9 lançado como a mais nova versão do fork do KDE 3.5

Trinity Desktop 14.0.9 lançado como a mais nova versão do fork do KDE 3.5Para aqueles que ainda gostam do antes cultuado desktop KDE 3.5, o Trinity Desktop Environment mantém sua bifurcação KDE 3.5 depois de mais de uma década. Trinity Desktop R14.0.9 estreou com alguns aplicativos adicionais agora incluídos e outras atualizações. De acordo com o anúncio, o Trinity Desktop 14.0.9 foi lançado como a mais nova versão do fork do KDE 3.5.
Os novos aplicativos incluídos no Trinity Desktop R14.0.9 são o reprodutor de mídia Codeine, TDEDocker e TDEPacman. O Codeine foi o reprodutor de mídia durante a era do KDE 3.x antes de se tornar o Dragon Player. TDEDocker permite encaixar qualquer aplicativo na bandeja do sistema. TDEPacman é um jogo de Pacman.
A equipe de desenvolvimento do Trinity Desktop Environment (TDE) tem o prazer de anunciar a disponibilidade imediata do TDE R14.0.9. Apesar de ser um lançamento de manutenção, esta versão traz uma série de novos aplicativos para expandir a oferta do desktop TDE e fornecer um visual mais moderno.
TDE é um ambiente de desktop de software completo projetado para sistemas operacionais do tipo Unix, destinado a usuários de computador que preferem um modelo de desktop tradicional, e é um software gratuito e livre. Nascido como um fork do KDE 3.5 em 2010, o TDE é agora um projeto totalmente independente com sua própria personalidade e equipe de desenvolvimento, disponível para várias distros Linux, BSD e DilOS.

Trinity Desktop 14.0.9 lançado como a mais nova versão do fork do KDE 3.5

Trinity Desktop 14.0.9 lançado como a mais nova versão do fork do KDE 3.5
TDE R14.0.9 também traz o utilitário KXMLEditor junto com os programas Mathemagics e Qalculate como parte do fork do Trinity Desktop Environment do KDE 3.5. Esta versão de manutenção também é complementada por alguns novos temas e estilos, novos widgets, melhor compatibilidade com o PulseAudio, suporte para Xine 1.2.10, suporte para controle de brilho do teclado e outras pequenas correções.
As Notas de versão estão disponíveis aqui .
A lista completa de bugs corrigidos nesta versão está disponível nestes locais (observe que as duas listas se complementam, não são duplicatas):

Lista de problemas do TGW
Relatórios Bugzilla

Um log de alterações de commit detalhado também está disponível aqui.
Mais detalhes sobre o lançamento do Trinity Desktop 14.0.9 via TrinityDesktop.org.

FONTE: Blog SempreUpdate
Aproveito a oportunidade para renovar meus protestos de respeito e consideração aos autores da publicação original.