Telegram imita o Slack com tópicos de comentários, melhora a pesquisa e cria administradores de grupo anônimos

Telegram imita o Slack com tópicos de comentários, melhora a pesquisa e cria administradores de grupo anônimosTelegram imita o Slack com tópicos de comentários, melhora a pesquisa e cria administradores de grupo anônimos. Essas grandes mudanças com recursos que surpreendem se tornaram uma constante no app.
Uma das novidades mais interessantes que encontramos é a possibilidade de fazer comentários nos canais. Para que nos possamos compreender, no Telegram os canais (cuja comunicação é unidireccional; só recebem mensagens, não participam) têm a possibilidade de incluir simultaneamente grupos de conversação em que os assinantes podem falar entre si e com os responsáveis do canal. O Telegram agrupará em threads, ‘a là Slack’, as mensagens que provocam publicações específicas de um canal

Uma atualização carregada de notícias

Captura de tela 2020 10 01 153327

A novidade é que o Telegram introduziu com esta nova atualização a opção de comentar sobre publicações específicas criando um thread semelhante ao do Slack. É uma forma de agrupar de forma simples e ordenar todos os comentários que uma determinada publicação levanta. A medida, afirmam em nota, também vai facilitar a tarefa dos administradores na hora de manter um diálogo civilizado.
Por falar em administradores, outra novidade é a possibilidade de tornarem sua identidade anônima em grupos. Os responsáveis pela plataforma estão cientes de que ela é cada vez mais utilizada para organizar protestos pró-democracia, como no caso da Bielorrússia, e da possibilidade de os administradores serem anônimos e, portanto, não estarem vinculados a nenhuma identidade . ser extremamente útil para muitos deles.

Telegram imita o Slack com tópicos de comentários, melhora a pesquisa e cria administradores de grupo anônimos

No Telegram eles estão cientes de que a plataforma é cada vez mais utilizada para organizar protestos pró-democráticos e a privacidade é importante para seus organizadores

D300a79f540a29de7a

Para ativar esta opção, basta acessar as permissões de administrador do grupo e ativar o switch Ser anônimo. Desta forma, o administrador ficará oculto na lista de membros do grupo e as mensagens que forem publicadas serão feitas com o nome do próprio grupo, como acontece com as publicações dos canais, e não com a sua identidade particular com a qual pode utilizar Telegrama a nível pessoal.
A equipe também aprimorou a pesquisa com novos filtros por tipos usando as novas Mídias, Links, Arquivos e mais guias. As novas continuam com mais emojis animados e adições adicionais no Android, como mudanças entre os modos diurno e noturno no menu à esquerda, pop-ups animados e outras opções.

FONTE: Blog SempreUpdate
Para mais detalhes, acesse o website da publicação original.