Telegram Desktop 3.1 apresenta emojis interativos e gravação de transmissão ao vivo

O Telegram acaba de lançar o novo Telegram Desktop 3.1. Desde o último final de semana, esta atualização do Telegram Desktop 3.1 apresenta emojis interativos e gravação de transmissão ao vivo. O programa, como muitos devem conhecer, é gratuito, de código aberto e multiplataforma, com versões para Linux, macOS e Windows.

Há algum tempo o Telegram introduziu novos recursos como a videoconferência em bate-papos de voz em qualquer grupo. Do mesmo modo, permite compartilhar a tela ou o vídeo de sua câmera com até 30 participantes (v2.8). Há ainda um editor de imagens embutido para recortar fotos ou destacar partes de uma captura de tela (v2.8.8).

Além disso, o Telegram Desktop 2.9 introduziu a capacidade de permitir a exclusão automática de mensagens após um dia, uma semana ou um mês. Junto com um novo ícone de aplicativo e plano de fundo padrão. Do mesmo modo, há uma nova seção GIF na mídia compartilhada para você rapidamente encontrar todos os GIFs de um bate-papo. Por outro lado, o Telegram Desktop 3.0 adicionou suporte para transmissão de vídeo e compartilhamento de tela para um número ilimitado de telespectadores.

Agora, o Telegram Desktop 3.1 está aqui com alguns novos recursos muito legais, como a capacidade de gravar streams ao vivo e chats de vídeo em um grupo ou canal com opções para gravar vídeo e áudio ou apenas áudio, que serão salvos nas Mensagens Salvas do seu administrador painel, bem como suporte para recibos de leitura em pequenos grupos com a opção de ver quais membros do grupo leram, selecionando uma mensagem e clicando com o botão direito sobre ela.

Telegram Desktop 3.1 apresenta emojis interativos e gravação de transmissão ao vivo

Telegram Desktop 3.1 apresenta emojis interativos e gravação de transmissão ao vivo

Para proteger a privacidade dos usuários, as confirmações de leitura em grupos são armazenadas apenas por 7 dias após o envio da mensagem. Não é função do Telegram manter um registro de tudo o que você já viu, disseram os desenvolvedores do Telegram.

E, para tornar suas sessões do Telegram mais agradáveis e divertidas, a atualização do Telegram Desktop 3.1 traz 8 novos temas para bate-papos privados com versões diurnas e noturnas, fundos lindamente animados, bolhas de mensagem gradiente e padrões de fundo exclusivos, mas isso só pode ser habilitado em um dispositivo móvel se você quiser apreciá-lo em sua área de trabalho também, e 6 novos emoji interativo ( fogos de artifíciotada, e ).balãoHankeycoração

Você pode baixar o Telegram Desktop 3.1 como um binário que você não precisa instalar em sua distribuição GNU/Linux, ou instalá-lo como um pacote universal Flatpak ou Snap agora mesmo do site oficial.

Via 9to5Linux

FONTE: Blog SempreUpdate
Nossos sinceros agradecimentos aos autores da publicação!