Telegram 6.3 permite que usuários enviem arquivos de 2 GB e adicionem vídeos de perfil

Telegram 6.3 permite que usuários enviem arquivos de 2 GB e adicionem vídeos de perfilO Telegram lançou uma atualização (6.3) substancial que adiciona novos recursos: enviar arquivos de 2 GB e adicionar vídeos de perfil. Por exemplo, se você sempre quis ter um vídeo como sua foto de perfil, enviar um arquivo com mais de 1,5 GB ou ter um controle mais rígido sobre quem pode enviar uma mensagem para você, então esta atualização tem algumas vantagens para você.
O compartilhamento de arquivos já era incrivelmente flexível no Telegram, especialmente em comparação com o WhatsApp. Embora o limite anterior de 1,5 GB fosse mais do que suficiente para a maioria, agora foi aumentado para 2 GB. Esse novo limite de 2 GB se aplica a conversas e ao armazenamento em nuvem ilimitado em oferta.

Telegram 6.3 permite que usuários enviem arquivos de 2 GB e adicionem vídeos de perfil

Vídeos de perfil são vídeos que substituem sua foto de perfil habitual. Como resultado, você pode criar um vídeo de perfil no próprio aplicativo usando sua câmera selfie ou escolher um pré-gravado. Depois que o vídeo for selecionado, você precisará escolher uma imagem de capa. A imagem da capa é um quadro do seu novo vídeo de perfil que será mostrado nas conversas e nas listas de contatos. O vídeo em si só será reproduzido quando a outra parte clicar nele. É incrivelmente fácil de configurar e usar e pode ser acessado na sua página de perfil.
Telegram 6.3 permite que usuários enviem arquivos de 2 GB e adicionem vídeos de perfilO Telegram lançou uma atualização (6.3) substancial que adiciona novos recursos. Imagem: Telegram.
Além disso, o Telegram mostrará uma miniatura de qualquer mídia compartilhada na lista de conversas. Anteriormente, a visualização do bate-papo indicava que uma foto ou vídeo foi recebido. As miniaturas garantirão que você saiba quando alguém lhe enviar uma foto ou vídeo:
Telegram 6.3 permite que usuários enviem arquivos de 2 GB e adicionem vídeos de perfilImagem: Telegram.
Por fim, agora você pode acessar as configurações de privacidade e segurança e fazer com que o Telegram arquive automaticamente as mensagens de pessoas que não estão na sua lista de contatos. No entanto, essas conversas não são excluídas. Portanto, você pode entrar no arquivo e lê-las à vontade e desarquivar aquelas com as quais deseja conversar novamente.
Fonte: Android Police
5 recursos do Telegram que você deveria usar

Rússia suspende proibição ao Telegram

Telegram 6.2 adiciona um editor de vídeo aprimorado e adesivos animados em fotos

Conheça o aplicativo de mensagens Riot/Matrix, software semelhante ao Telegram e Whatsapp!

FONTE: Blog SempreUpdate
Aproveito a oportunidade para renovar meus protestos de respeito e consideração aos autores da publicação original.