Tela E5 aprimorada da Samsung deve ser usada no Xiaomi Mi 12

A tela OLED Samsung E5 foi estreada essa semana pelo iQOO 8 Pro da VIVO. A tela suporta resolução de 2K, taxa de atualização de 120 Hz e adota uma solução de furo duplo médio e pequeno. No entanto, uma versão aprimorada da tela Samsung E5 pode ser usada pelo Xiaomi Mi 12.

Um dos informantes do Weibo, revelou que outras marcas vêm testando as telas 2K de material E5 há muito tempo. Como resultado, eles suportam alta taxa de atualização adaptativa de hardware, ou seja, a tela LTPO. Portanto, nos modelos futuros, ele pode atingir a comutação automática da taxa de atualização de 1-120 Hz.

Além disso, os próximos modelos adotarão um design hiperbolóide de furo único. Entretanto, a curvatura em ambos os lados será relativamente pequena. Ou seja, em breve, veremos esse tipo de tela com um visual mais atraente que o lançado no iQOO 8 Pro da VIVO.

O Gizchina lembra que, o blogueiro também deu a entender que o próximo smartphone a usar essa versão aprimorada da tela Samsung E5 será um produto da Xiaomi. Assim, com base nas notícias que vazaram anteriormente, como o Xiaomi Mi 12 virá com uma tela LTPO, é muito provável que o blogueiro esteja falando sobre a próxima geração da Xiaomi anual.

Xiaomi Mi 12

tela-e5-aprimorada-da-samsung-deve-ser-usada-no-xiaomi-mi-12Imagem: Gizchina

O Xiaomi Mi 12 deve chegar em meados de dezembro. É provável que seja o primeiro carro-chefe do Snapdragon 898 do mundo, assim como o Mi 11 embalou o Snapdragon 888 antes das outras marcas de smartphones.

Os vazamentos indicam que o Snapdragon 898 terá um design de CPU de três clusters, dos quais a frequência do núcleo ultragrande é 3,09 GHz, a frequência do núcleo grande é 2,4 GHz e a frequência do núcleo pequeno é 1,8 GHz. O grande núcleo de 3,09 GHz usará uma nova geração de design Cortex-X2.

Além do chioset 898 da Qualcomm, o telefone também pode vir com uma memória recém-anunciada. LPDDR5X tem três mudanças principais. Uma das melhorias é que a taxa aumenta de 6400 Mbps para 8533 Mbps. Além disso, a equalização TX/RX melhora a integridade do sinal e o novo gerenciamento de atualização adaptável melhora a confiabilidade. De acordo com um novo vazamento, o Xiaomi Mi 12 será lançado com esta nova especificação de memória.

O dispositivo também deve apresnetar 120 W de carregamento rápido com fio e 100 W de carregamento rápido sem fio, alcançando uma solução de carregamento de “100 W duplo”. Mas, devido aos novos regulamentos de carregamento sem fio, o carregamento rápido sem fio é limitado a menos de 50W, destaca o Gizchina.

Via: Gizchina

FONTE: Blog SempreUpdate
(Meus agradecimentos a este website que proporciona sempre novidades!)