Sumicity chega ao Litoral Norte de São Paulo como nova marca

Nova marca da Sumicity invade o litoral norte de SP/Crédito: Divulgação
Nova marca da Sumicity invade o litoral norte de SP/Crédito: Divulgação

Sumicity lança a marca Giga+Fibra para fortalecer sua presença no litoral norte de São Paulo. Já atuando em Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela e São Sebastião desde o segundo semestre de 2021, a empresa – que oferece serviços em mais de 70 cidades na região Sudeste – busca, com essa evolução, levar internet sem limite e de qualidade para uma região ainda carente de bons serviços.

“É uma satisfação poder lançar esta nova marca, dinâmica, moderna e alinhada com nossa filosofia de oferecer conexão de qualidade com excelente custo/benefício. Estamos trabalhando intensamente para que os nossos clientes do litoral paulista, sejam moradores ou visitantes ocasionais, possam ter as melhores experiências na internet”, afirma o CEO da Sumicity, Alexandre Lovecchio

Para o executivo, o lançamento representa também mais um passo na consolidação da Sumicity como uma das maiores operadoras 100% fibra óptica do Brasil. “Já estamos presentes no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, onde conectamos mais de 1,5 milhão de pessoas em mais de 400 mil residências, e nosso objetivo é ser a melhor alternativa de conexão também no litoral paulista,” reforça.

“Trata-se de uma região com mais de 300 mil habitantes fixos, sem falar nos que moram na capital, mas acessam o litoral em diversos períodos do ano. É um perfil de consumidor bastante exigente que já está acostumado com bons serviços. Não podemos e não vamos desapontá-los”, completa Lovecchio.

Simbolo

O símbolo do Giga+ Fibra remete à velocidade, agilidade, com conceito jovem e humanizado, trazendo infinitas possibilidades de desdobramento e adequação da logomarca. A campanha começou no dia 15 de dezembro com um plano de comunicação impactante, deixando, nessa primeira fase, o rastro do Giga+ Fibra por Caraguatatuba e Ilhabela.

Para incrementar ainda mais o atendimento presencial ao público, a loja no shopping de Caraguatatuba foi repaginada. Por se tratar de uma marca jovem, a ideia é gerar aproximação com o consumidor local também por meio de patrocínios de eventos e parcerias com estabelecimentos.

“Na propaganda, verde é a cor da prosperidade e da abundância, das finanças e da riqueza material. A intenção é despertar nas pessoas esse desejo de assinar um serviço que traga tranquilidade e conforto para trabalhar, estudar e jogar, sem limite”, conta Álvaro Rodrigues, CEO da Agência Made Rio, responsável pela campanha.(Com assessoria de imprensa)

FONTE: TeleSíntese
Mais uma vez, agradecemos aos autores originais desta publicação.