Steve Jobs sempre acreditou na durabilidade do iPhone

O criador do iPhone tinha características marcantes e, uma delas era como ele lidava com as tarefas e operações do dia-a-dia. Steve Jobs sempre acreditou e apostou na durabilidade do iPhone.

Esta terça-feira marcará 10 anos desde a morte de Steve Jobs e as pessoas começaram a compartilhar suas histórias relacionadas à sua vida. De acordo com o WCCFTech, um repórter relata como o falecido CEO da Apple jogou o iPhone original pela sala apenas para provar sua durabilidade.

Steve Jobs uma vez jogou o protótipo original do iPhone no ar apenas para responder a uma pergunta dos jornalistas sobre durabilidade

steve-jobs-sempre-acreditou-na-durabilidade-do-iphoneImagem: InfoMoney

Roger Cheng, da CNET, compartilha sua memória de Jobs visitando a sede do The Wall Street Journal em Nova York. O objetivo era mostrar aos repórteres um primeiro olhar sobre o protótipo original do iPhone, depois que o dispositivo foi lançado em 2007.

Cheng lembra que, quando um repórter perguntou sobre a durabilidade do iPhone, Steve Jobs jogou o protótipo no centro da sala. A sala se encheu de silêncio quando o dispositivo atingiu o chão de carpete. Algo poderia ter acontecido ao protótipo lançado, mas o seu criador confiava no que tinha em mãos.

Protótipo original do iPhone sobrevive ao lançamento ao chão causado por Steve Jobs

Felizmente, o iPhone sobreviveu e mostrou como Steve Jobs estava cheio de confiança quando se tratava de produtos da Apple. Além disso, mostrou como os riscos calculados de Steve Jobs impressionaram os jornalistas. Certamente isso foi bem calculado por ele e, nada desastroso aconteceu.

Roger Cheng escreveu sobre isso, dizendo: “Imagine como seria desastroso se o iPhone tivesse quebrado ou desligado na frente de tantos jornalistas”. Certamente, teria sido uma situação um tanto quanto embaraçosa!

O primeiro iPhone foi apresentado como três dispositivos separados embalados em um: um iPod, um telefone e um dispositivo de comunicação pela Internet. A empolgação da multidão pôde ser percebida quando soube que Steve Jobs estava falando sobre um único dispositivo chamado iPhone.

A Apple atualmente atualiza a página Lembrando Steve em seu site para homenagear o fundador da empresa. Ele contém mensagens de pessoas de todo o mundo e como Steve Jobs deixou sua marca.

Steve JObs deixou um grande legado e, sua confiança no iPhone é algo realmente para ser lembrado. O dispositivo é anualmente atualizado e tem um público mais que fiel. Muitas pessoas têm, não a mesma confiança de Jobs, mas algo muito semelhante, é tanto que estão de olho em cada lançamento.

Via: WCCFTech

FONTE: Blog SempreUpdate
Agradecimentos aos autores originais desta publicação! Até a próxima!