Série principal do Galaxy S20 desaparece da loja online da T-Mobile

serie-principal-do-galaxy-s20-desaparece-da-loja-online-da-t-mobileserie-principal-do-galaxy-s20-desaparece-da-loja-online-da-t-mobileA série principal do Galaxy S20 desaparece da loja online da T-Mobile. Ao que consta, a T-Mobile parou de vender o Galaxy S20, S20 + e S20 Ultra. Lojas locais que têm os modelos em seus estoques confirmaram ao site Andoid Police que eles ainda podem ser vendidos, no entanto não pedirão mais estoque para nenhum dos modelos
serie-principal-do-galaxy-s20-desaparece-da-loja-online-da-t-mobile
A T-Mobile também confirmou ao site que o Galaxy S20 eventualmente retornará à loja online da operadora em breve. As páginas de produtos anteriores da série Galaxy S20 no site da T-Mobile agora redirecionam para a página principal de produtos do telefone Samsung. Lá, você pode comprar outros aparelhos da marca, incluindo o recém-lançado Galaxy S20 FE e o Galaxy S10 lançado a quase dois anos.

Disponibilidade no site da Samsung

Há indisponibilidade de solicitação ou visualização de um Galaxy S20, S20 + ou S20 Ultra no site da T-Mobile. Todavia, a Samsung ainda vende o Galaxy S20 + e S20 Ultra para a T-Mobile, porém, o Galaxy S20 está esgotado na loja do fabricante para o SKU da T-Mobile.
Apesar de o Galaxy S20 + e o S20 Ultra ainda existirem para compra, há disponibilidade limitada a capacidades de armazenamento e opções de cores específicas, por exemplo, o que não é muito atrativo para muitos usuários.
Com o Galaxy S21 batendo à porta, é provável que a Samsung esteja desacelerando a produção da série Galaxy S20 para fazer a transição para as séries Galaxy S20 FE e Galaxy S21. Apesar de que T-Mobile revelou ao Android Police, que a mudança se deve à alta demanda após as promoções recentes.

Disponibilidade da série S20

O site ainda foi informados de que o S20 fará uma reaparição em sua loja online em breve. No entanto, as vendas do S20 + e do S20 Ultra permanecerão limitadas às lojas de varejo por enquanto.
Com informações de: Android Police.

FONTE: Blog SempreUpdate
(Acesse o website do autor da publicação para mais detalhes)