Série OnePlus 10 pode não ter atualização de design

A OnePlus deve anunciar o OnePlus 9 RT no mercado indiano, em outubro. Provavelmente, esse será o último carro-chefe deste ano. Assim, os olhares já começam a se voltar para a próxima geração de carro-chefe da empresa, o OnePlus 10. No entanto, novas informações revelam que a série OnePlus 10 pode não oferecer um novo design.

De acordo com o informante Yogesh Brar, a série OnePlus 10 chegará como uma versão aprimorada da série OnePlus 9. Embora possa vir com especificações aprimoradas, seu design pode ser semelhante ao da série OnePlus 9.

Ele escreveu a seguinte mensagem no Twitter: “Portanto, o OnePlus está trabalhando em telefones da série 10 que estão sendo apresentados como modelos da série 9 polidos. Além disso, vários modelos da série Nord também estão na lista. Eles devem anunciar alguns novos acessórios no próximo lançamento”.

So OnePlus is working on series 10 phones which are being pitched as polished series 9 models. Apart from this a bunch of Nord series models are on the roster as well. They are expected to announce some new accessories at the next launch.— Yogesh Brar (@heyitsyogesh) September 2, 2021

Assim, talvez não vejamos um design novo no OnePlus 10 do ano que vem, o que pode não se aplicar ao que não está aparente. As especificações do sucessor do OnePlus 9 devem receber atualizações significativas.

O OnePlus 10 deve ser semelhante ao OnePlus 9

serie-oneplus-10-pode-nao-ter-atualizacao-de-designImagem: Android Authority

OnePlus anunciou o OnePlus 9, OnePlus 9 Pro e OnePlus 9R em março deste ano. Existe a possibilidade de que a programação do OnePlus 10 seja oficializada em março do próximo ano. Até lá, certamente, descobriremos muito das especificações do carro-chefe do ano que vem da OnePlus.

Os próximos meses devem trazer muitos vazamentos, rumores ou até mesmo possíveis confirmações da empresa acerca do OnePlus 10. Com os rumores apontando para uma falta de atualização no design, o campo das especificações deve compensar isso, pelo menos é o que esperamos.

Além das informações acerca do OnePlus 10, o informante mencionou ainda que a empresa também está trabalhando em novos smartphones da marca Nord. A empresa também deve lançar novos acessórios em seu próximo evento de lançamento, que provavelmente será realizado em outubro.

Relatórios recentes revelaram que o OnePlus 9 RT oferecerá especificações como uma tela AMOLED de 120 Hz, chipset Snapdragon 870, até 12 GB de LPDDR4x RAM, 256 GB de armazenamento UFS 3.1 e uma bateria de 4.500 mAh com suporte de carregamento rápido de 65W. Para a fotografia, pode apresentar uma câmera frontal de 16 megapixels e uma câmera principal de 50 megapixels (Sony IMX766) na parte traseira.

Depois que o OnePlus 9 RT for lançado, no próximo mês, as atenções ao OnePlus 10 devem aumentar consideravelmente. Independente de atualização no design, desde que a série venha com excelentes atuazliações de especificações, talvez isso não seja um problema para os consumidores OnePlus.

Via: Gizmochina

FONTE: Blog SempreUpdate
Por mais esta excelente publicação, agradecemos.