Série 13 do iPhone pode estar disponível para venda em 17 de setembro

No ano passado, a Apple lançou o iPhone 12 e 12 Pro com pré-vendas começando em meados de outubro, seguido pelo iPhone 12 mini e 12 Pro Max, que tiveram suas pré-vendas iniciadas em novembro. No entanto, para este ano a Apple pode querer fazer algumas mudanças. A empresa pode lançar todos os quatro modelos do iPhone 13 simultaneamente e em uma um pouco antes que no ano passado, com base em evidências encontradas em um aplicativo de comércio eletrônico na China, inclusive, as vendas seriam iniciadas em 17 de setembro.

A captura de tela a seguir foi postada por @PandaIsBald (Via: GSMArena). A imagem mostra que todos os quatro modelos do iPhone 13 estarão à venda em 17 de setembro. Claro que a imagem trata-se do comércio Chinês, que deve estar entre os países que receberão o dispositivo primeiro, ainda em setembro.

serie-13-do-iphone-pode-estar-disponivel-para-venda-em-17-de-setembroImagem: Reprodução | GSMArena

Parece que a Apple está disposta a antecipar as coisas esse ano. Se o post estiver correto, além de lançar todos os modelos do iPhone ao mesmo tempo, eles chegarão de um a dois meses de antecedência quando comparados aos lançamentos do ano passado, mas retornando ao tradicional lançamento de setembro.

O novo fone de ouvido Apple AirPods 3 TWS chegará algumas semanas depois, em 30 de setembro. Naturalmente, haverá um curto período de pré-encomenda antes das vendas.

iPhone 13 pode chegar antes do que você imagina, ou não

serie-13-do-iphone-pode-estar-disponivel-para-venda-em-17-de-setembro

É claro que esse vazamento pode ser real e os modelos do iPhone 13 realmente chegarem todos em 17 de setembro. No entanto, essas informações sobre o lançamento podem ser imprecisas ou falsas, embora a maioria dos analistas acredite que a Apple está prestes a lançar os novos iPhones em setembro.

Independente da data oficial de lançamento, espera que os novos modelos vendam melhor do que a geração passada. Inclusive, o GSMArena lembra que o Bloomberg informou que a empresa quer ter 20% mais unidades disponíveis no lançamento.

No ano passado, a pandemia causou uma série de atrasos inesperados, o que alterou o momento. A Apple e seus parceiros aprenderam a lidar com a situação, então as coisas devem voltar ao cronograma de lançamento normal de setembro.

Não sabemos se as informações estão corretas, mas há muitas evidências de que a Apple está pronta para lançar seus novos iPhones em setembro. A novidade maior aqui, seria apenas o lançamento simultâneo dos quatro modelos do iPhone 13, com vendas abertas na mesma data.

No entanto, falta pouco para descobrirmos a veracidade das infomações!

Via: GSMArena

FONTE: Blog SempreUpdate
Aproveito a oportunidade para renovar meus protestos de respeito e consideração aos autores da publicação original.