Sentrium vai fornecer suporte ao VyOS no hardware Edgecore

Sentrium vai fornecer suporte ao VyOS no hardware EdgecoreA Sentrium anunciou uma parceria com a Edgecore Networks para fornecer suporte oficial ao VyOS em hardware Edgecore.eAlém disso, isso será feito com a EPS Global, distribuidora mundial de soluções de rede aberta. Então, EPS Global distribuirá e integrará o sistema operacional de código aberto VyOS da Sentrium em plataformas de rede Edgecore. Portanto, isso faz parte de sua oferta de hardware e software para provedores de serviços de rede gerenciados e clientes corporativos.
O objetivo dessa cooperação é facilitar a escolha do hardware para a execução do VyOS para os clientes. O Sentrium fornecerá suporte técnico às versões do VyOS criadas para serem lançadas nos modelos de hardware específicos fornecidos. Sua compatibilidade com as soluções Edgecore foi exaustivamente testada pela Sentrium, para garantir um desempenho mais alto esperado nos dispositivos suportados.
A plataforma Edgecore Network Appliance utiliza a arquitetura padrão Intel ® x86 que fornece abertura e flexibilidade para atender a vários casos de uso em diferentes mercados verticais. Com o advento do SDN e do NFV, a plataforma oferece suporte a software baseado em código aberto ou VNFs de terceiros que permitem aos provedores de serviços fornecer e implantar serviços e aplicativos inovadores com agilidade e escalabilidade.
Os dispositivos da série SAF-SAF51015I e SAF51003I foram testados quanto à compatibilidade com o VyOS. Esses e outros dispositivos de rede estão disponíveis para compra em revendedores selecionados .

Sentrium vai fornecer suporte ao VyOS no hardware Edgecore

Sentrium vai fornecer suporte ao VyOS no hardware Edgecore
 
Nas redes 5G emergentes e na computação de ponta, a plataforma é uma excelente opção para os provedores de serviços fornecerem soluções residenciais e empresariais vCPE/uCPE a partir do centro de comunicação. A plataforma suporta uma variedade de portas Gigabit e 10 Gigabit Ethernet fixas para conectividade, juntamente com opções internas de armazenamento M.2 SSD e HDD, todas elas contidas em um formato compacto de desktop.
Desde um simples concentrador de VPN a um roteador de data center e diversas ferramentas, o VyOS no hardware Edgecore oferece uma solução abrangente de rede aberta com alto desempenho e suporte avançado para inúmeras tecnologias.
Além disso, o VyOS pode ser facilmente implantado no hardware Edgecore a partir de uma imagem ISO preparada pela equipe do VyOS. É escalável e possui muitos recursos configuráveis, que melhoram continuamente com as novas versões. A fusão do VyOS e do Edgecore oferecerá aos usuários o roteamento seguro, além de uma CLI funcional. Do mesmo modo, haverá uma ampla variedade de tecnologias VPN e Firewall para gerenciamento de rede com ou sem fio. Essa combinação permite a criação de dispositivos de rede abertos poderosos, utilizando hardware e software abertos.
Então, saiba mais sobre a colaboração e as possibilidades do VyOS e Edgecore neste link.

FONTE: Blog SempreUpdate
Por mais esta excelente publicação, agradecemos.