Samsung vazou o Galaxy Note 20 Ultra em seu próprio site

Samsung vazou o Galaxy Note 20 Ultra em seu próprio siteGraças às novas renderizações retiradas do site da Samsung, agora temos nosso primeiro olhar oficial para o próximo Samsung Galaxy Note 20 Ultra. Nessas novas imagens, que apareceram no site ucraniano da Samsung, podemos ver o Samsung Galaxy Note 20 Ultra em toda a sua glória “Mystic Bronze”.
A partir da renderização, podemos ver a nova configuração da câmera, juntamente com a cor bronze e a S Pen. Há rumores de que a nova configuração da câmera inclui um sensor principal de 108 MP, 12 MP ultrawide e zoom de periscópio de 13 MP junto com um módulo de foco automático a laser. A Samsung adicionou um novo anel de bronze ao redor de cada sensor para uma aparência mais simétrica.
Este seria o segundo telefone Samsung com um acabamento fosco, o primeiro sendo a edição BTS do Galaxy S20+. Junto com isso, a S Pen parece um pouco diferente.

Samsung Galaxy Note 20 Ultra

A S Pen do Leaker Ice Universe deste ano pode ser de metal, o que explicaria a aparência interessante na renderização. Embora não possamos ver a tela, podemos ver parte da aresta curva. É uma curva muito pequena que parece tão grande quanto a borda curva do Galaxy S20, mas um pouco mais íngreme.
Samsung vazou o Galaxy Note 20 Ultra em seu próprio siteA partir da renderização, podemos ver a nova configuração da câmera, juntamente com a cor bronze e a S Pen. A Samsung adicionou um novo anel de bronze ao redor de cada sensor para uma aparência mais simétrica. Imagem: XDA Developers.
Além disso, há rumores de que use um backplane LTPO e um painel de resolução de 6,9″ 3040 x 1440 com suporte para uma taxa de atualização de 120 Hz.
Ao contrário do Galaxy S20, que veio com algumas das cores mais suaves de 2020, o Samsung Galaxy Note 20 Ultra já está em um ótimo começo com um design simétrico e bonito.
Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.
Fonte: XDA Developers

FONTE: Blog SempreUpdate
Por mais esta excelente publicação, agradecemos.