Samsung SmartThings adiciona suporte para o Android Auto

A Samsung revelou seus novos telefones Galaxy S21 na semana passada, mas não foi só sobre isso que a empresa falou. Um de seus anúncios foi o aplicativo SmartThings para Android Auto. E os controles do dispositivo SmartThings da Samsung já estão funcionando no Android Auto.
A integração com o Android Auto parece exigir o SmartThings v1.7.59.23, que ainda está sendo lançado na Play Store. Se você ainda não o tem, uma alternativa é baixá-lo no APKMirror. Assim que tiver a versão mais recente, uma seção Android Auto aparecerá nas configurações do aplicativo.
samsung-smartthings-adiciona-suporte-para-o-android-autoImagem: Reprodução Android Police
A funcionalidade é a mesma que você já conhece no seu smartphone. Uma vez instalado o SmartThings no seu Android Auto, você poderá escolher quais gadgets de casa inteligente aparecem no painel de controle Automático, até um máximo de seis dispositivos.
Além disso, você também pode optar por receber notificações automáticas para executar uma cena ao se aproximar de sua casa, para que possa acender todas as luzes antes de sair do carro. Uma excelente funcionalidade, por sinal. A vida pede ainda mais comodidade e, esses aplicativos e dispositivos de casa inteligente, têm auxiliado bastante nos nossos dias, tornando-os mais práticos.

SmartThings para Android Auto

A interface do SmartThings no Android Auto é extremamente simples. Basicamente, você obtém um botão de alternância para cada dispositivo, além de um botão de configurações na parte superior para alterar notificações, por exemplo.
samsung-smartthings-adiciona-suporte-para-o-android-autoImagem: Reprodução Android Police
Acredita-se que tudo funcionará perfeitamente com os controles remotos do aplicativo. Seus dispositivos inteligentes deverão funcionar ao passo de um clique, direto da tela do seu automóvel. Uma facilidade incrível para quem gosta de comodidade, principalmente.
O SmartThings já funcionava no Android Auto conectando sua conta do SmartThings ao Google Assistente, mas é bom que os controles de toque e as notificações de cena agora também estejam disponíveis. Assim, teremos ainda mais funcionalidade!
Com informações de: Android Police

FONTE: Blog SempreUpdate
(Acesse o website do autor da publicação para mais detalhes)