Samsung revelará chip para telefones Galaxy de gama média em 12 de novembro

Samsung revelará chip para telefones Galaxy de gama média em 12 de novembroO SamMobile relata que a filial chinesa da Samsung promoverá um evento de lançamento de seu chip Exynos 1080 para telefones Galaxy em 12 de novembro em Xangai. Há poucas informações no teaser sobre o chip além de seu 5G embutido, mas a Samsung já deu algumas pistas sobre o que esperar.
A empresa revelou recentemente que o Exynos 1080 será um sucessor direto do 980, que usa núcleos de CPU Cortex-A78 mais novos e gráficos Mali-G78. Em síntese, vai melhorar o desempenho de telefones de gama média (como a série Galaxy A).

Samsung revelará chip para telefones Galaxy

Isso não significa necessariamente que o chipset Exynos 1080 da Samsung será lento. Um resultado de teste inicial sugeriu que o 1080 pode ser mais rápido do que o Snapdragon 865.
Samsung revelará chip para telefones Galaxy de gama média em 12 de novembroO SamMobile relata que a filial chinesa da Samsung promoverá um evento de lançamento de seu chipset Exynos 1080 em 12 de novembro em Xangai. Imagem: SamMobile.
Este pode ser o chip mais importante da Samsung para o próximo ano. Embora os lucros móveis da empresa tenham disparado apesar da pandemia, ela ainda enfrenta um mercado onde as dificuldades econômicas limitarão quanto os clientes estão dispostos a gastar.
Em outras palavras, as pessoas estarão mais propensas a comprar um telefone de médio porte (e, portanto, o Exynos 1080) do que um dispositivo premium.
Por fim, caso queira ler mais matérias sobre hardware e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.
Fonte: Engadget
Samsung Galaxy S21 pode eliminar carregador (como o iPhone 12)

Patente da Samsung revela telefone dobrável com câmera pop-up

Samsung Display obtém licença dos EUA para vender OLED para Huawei

Samsung e Stanford desenvolvem display OLED de 10.000 pixels por polegada

Vazam imagens do Samsung Galaxy S21

FONTE: Blog SempreUpdate
Agradecimentos aos autores originais desta publicação! Até a próxima!