Samsung permitirá desbloquear seu telefone Galaxy apenas com sua voz

Samsung permitirá desbloquear seu telefone Galaxy apenas com sua vozDe acordo com um relatório, o trio Samsung Galaxy S21 contará com o Bixby Voice como um método de autenticação biométrica, possibilitando aos usuários desbloquear o telefone usando apenas a voz.
O recurso aparentemente fará parte do software One UI 3.1 da Samsung, por isso é provável que chegue aos melhores telefones Android da Samsung de 2020.

Samsung permitirá desbloquear seu telefone Galaxy apenas com sua voz

Embora seja sempre bom ter mais opções, não temos certeza se é uma ótima decisão oferecer desbloqueio por voz como um método biométrico em um telefone carro-chefe. Semelhante a como as soluções de desbloqueio facial podem ser enganadas com uma foto de seu rosto, não deve ser muito difícil enganar o desbloqueio por voz de Bixby com uma gravação de voz.
Samsung permitirá desbloquear seu telefone Galaxy apenas com sua vozDe acordo com um relatório, o trio Galaxy S21 contará com o Bixby Voice como um método de autenticação biométrica.
O Bixby costumava ter a capacidade de desbloquear seu telefone para seguir seus comandos quando a palavra de ativação “Hi Bixby” era usada. Quando o Bixby foi apresentado pela primeira vez, você poderia até desbloquear seu dispositivo com a ajuda de uma “senha de voz”.
Infelizmente, o relatório não esclarece exatamente como o recurso de desbloqueio Bixby Voice funcionará nos telefones da série Galaxy S21. Além do Bixby Voice, os próximos carros-chefe da Samsung também devem oferecer autenticação de impressão digital e desbloqueio facial como métodos de desbloqueio biométrico.
Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.
Android Central
Samsung, Huawei e Xiaomi lideraram o mercado de smartphones

Revelado design do Samsung Galaxy A12 5G

Samsung produzirá em massa chips de 3 nm em 2022

Anunciado o primeiro chip de 5 nm da Samsung: Exynos 1080

Samsung Galaxy S21 pode eliminar carregador (como o iPhone 12)

FONTE: Blog SempreUpdate
Nossos sinceros agradecimentos aos autores da publicação!