Samsung patenteia telefone dobrável com 3 telas

samsung-patenteia-telefone-dobravel-com-3-telas
A Samsung parece estar trabalhando bastante, em vários tipos de dispositivos dobráveis. Na semana passada, surgiram rumores sobre um possível tablet dobrável em que a empresa pode estar trabalhando. Agora, outro dobrável exclusivo da Samsung apareceu em uma patente garantida pela empresa. A Samsung patenteou um telefone dobrável com 3 telas e uma S Pen magnética de carregamento rápido.

Identificado pelo pessoal do LetsGoDigital, o documento de 52 páginas é intitulado “Dispositivo eletrônico dobrável incluindo caneta eletrônica”. Ele mostra um telefone duplo dobrável que consiste em três telas. A Samsung também o chama de “dispositivo dobrável” na documentação da patente.

samsung-patenteia-telefone-dobravel-com-3-telasImagem: LestsGoDigital

Quando as telas esquerda e direita do telefone estão dobradas, elas ficam no topo da tela central para que você possa abrir e fechar o dispositivo com facilidade. No entanto, a Samsung parece estar explorando a possibilidade de designs dobráveis ??para fora e para dentro. Ambas as variantes são mostradas nas imagens da patente (veja acima).

Caneta Samsung S magnética com carregamento rápido

samsung-patenteia-telefone-dobravel-com-3-telasImagem: LestsGoDigital

A Samsung também está desenvolvendo uma S Pen magnética para este telefone dobrável patenteado. A caneta se encaixa em um pequeno espaço entre as duas telas laterais dobráveis. A patente observa que, assim que a S Pen se fixa no lugar, um modo de carregamento de alta velocidade é ativado para carregá-la sem fio. A patente é, sem dúvidas, um dos melhores modelos apresentados até agora, para os dispositivos dobráveis

Quando o telefone não está completamente dobrado, mas a S Pen ainda está presa a ele, um modo de carregamento padrão é ativado. Também é possível dobrar o telefone totalmente sem prender a S Pen no meio, conforme você pode observar na imagem acima.

Mais da patente

O documento de patente para este telefone Samsung dobrável menciona dois disparadores de selfies colocados dentro de um orifício duplo. Há também um sensor de impressão digital no display a bordo.

Em outro lugar, a Samsung imaginou um alto-falante piezoelétrico colocado sob a tela flexível e um sistema de câmera dupla na parte traseira.

Certamente é um dispositivo muito ambicioso, mas não há provas de que a Samsung irá realmente lançá-lo. A empresa pode acabar usando alguns bits do pedido de patente, mas é bom ver que a inovação do design em dobráveis ??não está morta como está em telefones normais.

Esperamos que esse modelo da Samsung chegue ao mercado em algum momento. A ideia é excelente e o dispositivo pode ser um grande modelo para a empresa sul-coreana.

Via: Android Authority / LetsGoDigital

FONTE: Blog SempreUpdate
(Acesse o website do autor da publicação para mais detalhes)