Samsung lançará S Pen Pro para Galaxy S21 Ultra

samsung-lancara-s-pen-pro-para-galaxy-s21-ultraRecentemente a Samsung revelou que estenderá o suporte da S Pen a mais dispositivos Galaxy, em breve. Agora a Samsung disse que uma caneta maior chamada S Pen Pro, com mais recursos chegará ao Galaxy S21 Ultra ainda este ano. A S Pen custa US $ 40 (R$ 210,14 na cotação de hoje) e não tem os mesmos recursos que a S Pen da série Galaxy Note 20. Talvez seja por isso que a Samsung vai lançar uma exclusiva para a nova o novo carro-chefe da empresa.
s-pen-chegara-a-mais-dispositivos-galaxy-revela-a-samsungImagem: XDA Developers

S Pen Pro

A S Pen Pro é muito maior do que a S Pen do Galaxy S21 Ultra. Ele realmente se parece com o Apple Pencil Black. Rumores até levantaram a hipótese de ser apenas a S Pen do Galaxy Tab S7 na cor preta, mas parece que não é bem o caso. Talvez, a nova caneta tenha recursos exclusivos.
Enquanto ela não é lançada, os usuários do Galaxy S21 Ultra terão que se contentar com uma caneta sem Bluetooth e também sem gestos de ar. O que conforta é saber que a S Pen Pro terá esses recursos.
Vendo como a Samsung diz que você pode usar a S Pen disponível com seus outros dispositivos no Galaxy S21 Ultra, pensamos que o Bluetooth e o recurso de gesto de ar da S Pen do Galaxy Note 20 irão acompanhar o S21 Ultra. No entanto, o que foi entregue, na verdade, foi mais do mesmo: as mesmas funções básicas da S Pen padrão.
O que isso significa é que se você quiser esses recursos extras, terá que adquirir a S Pen Pro. O que parece uma jogada da empresa para promover o seu novo produto em desenvolvimento. A Samsung afirma que a S Pen Pro chegará ainda este ano, mas não revelou o preço.
Além disso, a caneta também não terá uma caixa especial de telefone onde os usuários possam armazená-la com base em seu tamanho. Ou seja, parece que tem sido fácil para a Samsung pensar “fora da caixa”. Aguardemos o lançamento desse novo acessório para o Galaxy S21 Ultra.
Com informações de: GIZMOCHINA

FONTE: Blog SempreUpdate
Nossos sinceros agradecimentos aos autores da publicação!