Samsung lança novas linhas de cartões SD para criadores de conteúdo

Samsung lança novas linhas de cartões SD para criadores de conteúdoA Samsung lançou a próxima geração de cartões de armazenamento SD Express baseados em PCIe 4.0 que tornarão a vida dos criadores de conteúdo mais fácil.
Ambas as séries PRO Plus e EVO Plus de cartões SD da Samsung variam de 32 GB a 256 GB. A série EVO Plus começa em $ 6,99 e vai até $ 39,99; enquanto a PRO Plus de 32 GB começa em $ 9,99 e é complementada pelo modelo de 256 GB de $ 49,99.

Samsung lança novas linhas de cartões SD

A linha PRO Plus começa com o modelo SDHC de 32 GB que é capaz de leituras de 100 MB/s e gravações de 60 MB/s. As três variantes (64 GB, 128 GB e 256 GB) também compartilham a mesma velocidade de leitura; mas aumentam a velocidade de gravação para 90 MB/s. A Samsung observa que este desempenho deve proporcionar gravação de vídeo 4K UHD impecável e fotos em sequência.
Samsung lança novas linhas de cartões SD para criadores de conteúdoA Samsung lançou a próxima geração de cartões de armazenamento SD Express baseados em PCIe 4.0 que tornarão a vida dos criadores de conteúdo mais fácil. Imagem: Divulgação.
Por outro lado, a série EVO Plus oferece taxas de transferência de dados consistentes de até 100 MB/s em todos os modelos. De acordo com a Samsung, a série permitirá uma reprodução suave mesmo durante a edição de conteúdo em 4K e 1080p.
Os compradores de ambas as séries de cartões SD também devem esperar alta durabilidade, pois todos apresentam a proteção “seven-proof” da Samsung contra: água, temperatura, raios-X, ímãs, choques, quedas acidentais e desgaste.
Esses cartões SD contam com uma garantia impressionante de 10 anos! Todos os modelos das séries PRO Plus e EVO Plus começarão a ser comercializados na próxima semana; exceto as variantes PRO Plus de 32 GB e 64 GB que chegarão no próximo mês.
Por fim, caso queira ler mais matérias sobre hardware e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.
Fonte: Tech Spot
Kernel Linux prepara suporte para cartões SD Express

MicroSD agora com velocidade e capacidade de SSD

Conheça a próxima versão do SD Express

FONTE: Blog SempreUpdate
Mais uma vez, agradecemos aos autores originais desta publicação.