Samsung Galaxy S21 FE: vazamento mostra algumas novas cores quentes

Um dos smartphones Samsung mais esperados de 2021 é o Galaxy S21 FE (Fan Edition). O sucessor do Galaxy S20 FE deve ser anunciado oficialmente no terceiro trimestre de 2021. Agora, uma nova postagem no Twitter do famoso vazador Evan Blass (também conhecido como @evleaks) mostra as cores do Galaxy S21 FE.

Samsung Galaxy S21 FE (from 3D objects)– https://t.co/tVsDOWebXE– $evleaks– Thanks! pic.twitter.com/VQmPpCp0UC— Evan Blass (@evleaks) June 4, 2021

As opções de cores incluem uma aparência incomum: verde oliva. Este modelo faz com que o S21 FE pareça algo que um soldado dos Estados Unidos da segunda guerra mundial carregaria, cita o AndroidAuthority.

samsung-galaxy-s21-fe-vazamento-mostra-algumas-novas-cores-quentessamsung-galaxy-s21-fe-vazamento-mostra-algumas-novas-cores-quentessamsung-galaxy-s21-fe-vazamento-mostra-algumas-novas-cores-quentessamsung-galaxy-s21-fe-vazamento-mostra-algumas-novas-cores-quentesImagens: AndroidAuthority

Outra cor interessante mostrada nas renderizações é o roxo ou violeta claro. Ele tem uma aparência que realmente combina com o papel de parede do render. E é, sem dúvidas uma cor que chama a atenção, mas de forma discreta. Por fim, o vazamento mostra as versões coloridas do Galaxy S21 FE em preto e branco. Infelizmente, ambos parecem ter paletas muito rígidas. O Pessoal do AndroidAuthority comenta que, a cor preta parece muito escura e a cor branca parece extremamente brilhante e, é bem isso que acabamos enxergando mesmo.

Essas cores não são muito diferentes do que já sabíamos de vazamentos anteriores. Com exceção da cor preta, que o último vazamento apontava ser grafite, as demais cores se encaixam no que já esperávamos.

Samsung Galaxy S21 FE

O vazamento também mostra o design do telefone. Parece confirmar um vazamento anterior de Steve Hemmerstoffer (também conhecido como @OnLeaks). O telefone se parece muito com o Galaxy S21 regular lançado anteriormente, com um design quase sem moldura na frente e uma câmera traseira configurada com três sensores na parte superior esquerda na parte traseira.

A edição para fãs do Samsung Galaxy S21 ainda não teve seu preço revelado. No entanto, dado que a série Galaxy S21 começa abaixo da gama do Galaxy S20 do ano passado, é possível que o S21 FE também seja mais acessível do que o S20 FE.

Ainda não houve muitos vazamentos sobre as especificações reais de hardware do Galaxy S21 FE. Na verdade, a única coisa que ouvimos até agora é que o telefone pode receber uma bateria de 4.500mAh , em comparação com a bateria de 4.000mAh encontrada no Galaxy S21 padrão.

Rumores apontam para um lançamento do Galaxy S21 FE em agosto. E, ele pode se tornar muito popular, ainda mais se o preço for mais acessível que seu antecessor. Ainda não temos uma data confirmada pela Samsung. Apesar de não sabermos muito sobre as especificações, esperamos um grande dispositivo, com preço justo e em muitas cores.

Via: AndroidAuthority

FONTE: Blog SempreUpdate
Nossos sinceros agradecimentos aos autores da publicação!