Samsung Galaxy Buds 2 tem firmware atualizado

No início deste mês, a Samsung revelou o Galaxy Buds 2, sucessor do Galaxy Buds original. Mesmo ele não tendo chegado às mãos dos usuários em massa ainda, uma atualização de firmware já está disponível para o Samsung Galaxy Buds 2.

Os fones de ouvido já estão em pré-venda em diferentes mercados, e a empresa já os enviou para alguns países. Agora, quem já está com os seus fones de ouvido em mãos, já pode realizar a primeira atualização pós lançamento. A atualização de firmware adiciona novos recursos ao Galaxy Buds 2.

Atualização de firmware lançada para o Samsung Galaxy Buds 2

A Samsung lançou a nova atualização de firmware na Coreia do Sul com o número de versão R177XXU0AUH2. A atualização traz uma série de novos recursos. Um dos novos recursos é a capacidade de ativar o modo de som ambiente durante uma chamada, permitindo que os usuários ouçam o som ambiente mesmo durante uma chamada. 

Após essa atualização, você pode usar ANC mesmo quando estiver usando apenas um único fone de ouvido, por exemplo. Além disso, a atualização adiciona personalização de som ambiente e toque duas vezes para aumentar ou diminuir o volume.

De acordo com o changelog, a atualização também irá melhorar a estabilidade geral do Galaxy Buds 2. Podemos esperar que esta atualização seja lançada em outros mercados nos próximos dias. Certamente, a Samsung o fará!

Características e especificações do Galaxy Buds 2

samsung-galaxy-buds-2-tem-firmware-atualizadoImagem: GSMArena

O Galaxy Buds 2 vem com fones de ouvido com design intra-auricular e um estojo de carregamento de cor branca que combina com a cor dos fones de ouvido no interior. Os Buds estão disponíveis em quatro cores diferentes, Lavanda, Oliva, Branco e Preto.

Os fones de ouvido apresentam um ANC aprimorado, alegado para cancelar 98% do ruído externo. Além disso, o ANC oferece três níveis de transparência e inclui um modo de som ambiente que permite que você ouça o mundo externo enquanto ouve sua música.

O Buds 2 oferece até 5 horas de reprodução contínua com ANC habilitado e cerca de 7,5 horas de reprodução contínua sem ANC. Além disso, ele suporta carregamento rápido. Assim, uma carga de 5 minutos dá autonomia de cerca de uma hora aos fones de ouvido. O estojo de carregamento também suporta carregamento Qi Quick e Wireless.

O Galaxy Buds 2 já está em pré-venda por $ 149,99 (menos de R$ 790,00), com vendas programadas para começar a partir de 27 de agosto.

Via: Gizmochina

FONTE: Blog SempreUpdate
(Excelente website de notícias! Recomendo!)