Samsung agenda o evento Galaxy Unpacked Parte 2 para 20 de outubro

Rate this post

A Samsung anunciou ontem que realizará um evento Galaxy Unpacked Parte 2 em 20 de outubro. A empresa não disse o que lançará no evento, disse-nos apenas que a Samsung está “abrindo novas experiências de autoexpressão por meio da tecnologia”.

O último evento Galaxy Unpacked, anunciou o anúncio do Galaxy Z Fold3 e Flip3. O Galaxy Unpacked Parte 2 parece ser uma continuação do evento anterior e pode revelar algo que estava planejado para o primeiro evento e, por algum motivo, não foi lançado.

Não temos certeza do que esperar do evento e, embora seja fácil especular, não temos nenhuma prova do que está por vir. No entanto, não podemos deixar de mencionar o Galaxy S21 FE. Esse dispositivo recebe rumores há meses. Todavia, seria importante lembrar que as indicações recentes apontam para o cancelamento do mesmo. Ainda haveria esperanças de que ele pudesse ser anunciado neste evento da próxima semana? Não sabemos!

Galaxy Unpacked Parte 2

Podemos até ter alguma esperança de que o Galaxy Unpacked Parte 2 traga à tona o Galaxy S21 FE. No entanto, o Android Police nos faz colocar o pé no chão, nos lembrando que “se estivesse chegando, achamos que o vídeo teaser da Samsung provavelmente mostraria mais do que uma série de caixas descendo sobre os ícones dos aplicativos”.

O site aponta ainda que, se o software é o foco, como sugerido no vídeo, a Samsung pode ter algo novo a dizer sobre sua atualização OneUI 4 baseada no Android 12, atualmente em beta. Ou, pelo que sabemos, pode ser sobre algo totalmente diferente.

samsung-agenda-o-evento-galaxy-unpacked-parte-2-para-20-de-outubro

Aconteça o que acontecer no evento, a Samsung tem agendado para 20 de outubro às 10h ET (11h no horário de Brasília). Isso significa dois dias após o evento da Apple em 18 de outubro e um dia após o evento Pixel do Google no dia 19.

Isso pode até não parecer, mas as chances são de que a Samsung já tinha essa data marcada muito antes de qualquer uma das datas se tornar pública. Para acompanhar o evento da Samsung da próxima semana, você poderá acessar o canal da Samsung no YouTube.

No entanto, não sabemos se esse evento chamará tanto a atenção assim, já que temos grandes anúncios de hardware da Apple e do Google sendo lançados em dias próximos ao evento da empresa.

Esperamos que a Samsung nos traga boas surpresas e, faça valer a pena uma parte 2 do seu evento Galaxy Unpacked. Esperamos ainda que o Samsung Galaxy S21 FE não tenha saído dos planos da empresa para este ano, e seja lançado no evento!

Via: AndroidPolice

FONTE: Blog SempreUpdate
Por mais esta excelente publicação, agradecemos.