Rumores apontam que a Samsung revelará seu sensor de câmera de 200MP amanhã

A Samsung, provavelmente, lançará dois novos sensores de câmera ISOCEEL ainda este ano. Os usuários da empresa esperam que eles sejam revelados em antecipação à série Galaxy S22. E, os rumores neste momento, apontam que a Samsung revelará seu sensor de câmera de 200MP junto com um sensor de 50 MP amanhã.

O famoso vazador Ice Universe, usou o Twitter para fazer uma postagem alegando que a Samsung apresentará dois sensores de câmeras amanhã. “Exclusivo: amanhã, Samsung ISOCELL lançará 200MP HP1 e 50MP GN5. Por favor aguarde as notícias oficiais”.

Exclusive: tomorrow, Samsung ISOCELL will release 200MP HP1 and 50MP GN5. Please wait for the official news.— Ice universe (@UniverseIce) September 1, 2021

A empresa aparentemente vai anunciar os chamados sensores ISOCELL HP1 e ISOCELL GN5, embora não haja especificações detalhadas no momento, caso o anúncio aconteça amanhã mesmo, falta pouco para sabermos tudo sobre eles.

O SamMobile aponta que o ISOCELL GN5 supostamente tem uma resolução de 50MP, enquanto o ISOCELL HP1 apresenta uma resolução de 200MP. Se você está acompanhando os rumores acerca da série Galaxy S22 da empresa, essas características soam familiares, já que eles apontam que os modelos básicos S22 e S22 Plus deveriam apresentar câmeras principais de 50MP.

rumores-apontam-que-a-samsung-revelara-seu-sensor-de-camera-de-200mp-amanhaImagem: Samsung

Sensor de câmera ISSOCELL de 200MP da Samsung

Nesse momento, todas as atenções têm se voltado para série Galaxy S22 da Samsung. No entanto, o sensor de 200MP pode não estar planejado para ser lançado junto com um carro-chefe da Samsung. Houve rumores de que o modelo Galaxy S22 Ultra possivelmente tivesse 200MP, mas isso parece cada vez mais improvável à medida que os rumores vão surgindo.

Relatórios anteriores apontaram para uma estreia do sensor de 200MP da Samsung em um telefone da Xiaomi. Rumores mais antigos, indicavam que a ZTE traria o primeiro smartphone com o sensor de 200MP da empresa. Assim, talvez o sensor ISOCELL de 200MP pode ser lançado com a ajuda de um telefone rival, possivelmente da China.

Claro, também existe a possibilidade de que o ISOCELL GN5 e o ISOCELL HP1 não sejam anunciados amanhã. Nada é oficial até que a Samsung diga que é, mas descobriremos em breve. Mas, levando em consideração que o Ice Universe acerta a maioria dos rumores, talvez a empresa esteja pronta para anunciar esses sensores amanhã, realmente.

Supondo que o ISOCELL GN5 esteja disponível em breve, será interessante ouvir a explicação da Samsung sobre por que ele saltou da nomenclatura “GN2” direto para “GN5”. O esquema de nomenclatura pode indicar atualizações importantes e podemos ter uma surpresa agradável.

Esperamos que os dois sensores sejam apresentados amanhã e que a empresa nos surpreenda!

Via: SamMobile

FONTE: Blog SempreUpdate
(Acesse o website do autor da publicação para mais detalhes)