Radioamadores se mobilizam para arrecadar donativos para os atingidos pelas enchentes na Bahia




A Associação dos Radioamadores de Conceição do Coité (ARCCO) iniciou nesta quarta-feira, 29, uma campanha de arrecadação de alimentos, vestuário, limpeza e higiene pessoal, além de doações em dinhairo via PIX em prol das vítimas das enchentes que vêm assolando a região do sul do estado da Bahia. As chuvas intensas vêm causando dezenas de mortes e deixando milhares de pessoas desabrigadas na região.
A campanha iniciada pelos colegas radioamadores conta também com o apoio da Câmara de Vereadores da cidade. O presidente daquela Casa Legislativa, Adalberto Neres Pinto Gordiano, popularmente conhecido por Betão, colocou a sede da Casa à disposição.
Sede da ARCCO

As doações estão sendo recolhidas na sede da ARCCO, situada no centro do município de Conceição do Coité. A chave PIX pra doações se encontra na imagem abaixo:

Segundo o colega Robson Di Almeida, PY6TV, neste primeiro momento os donativos deverão ser encaminhados para o município de Ubaíra, aonde residente atualmente uma pessoa que morou em Coité. Para maiores informações, acesse a página do Facebook da ARCCO:





Receba em primeira mão as notícias publicadas no QTC da ECRA!

Se você usa Whatsapp, acesse ZAP.ECRA.CLUB
Se você usa Telegram, acesse TELEGRAM.ECRA.CLUB
Ou siga o QTC da ECRA no Twitter: TWITTER.COM/QTCECRA

FONTE: Blog QTC da ECRA
Para mais detalhes, acesse o website da publicação original.