Quarta-feira, 5 de agosto, a Samsung revelará smartphones em um evento virtual

Quarta-feira, 5 de agosto, a Samsung revelará smartphones em um evento virtualNa quarta-feira, 5 de agosto, a Samsung provavelmente revelará os esperados smartphones Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra em um evento virtual: o Galaxy Unpacked 2020. Novos modelos do Galaxy Buds e um smartwatch Galaxy Watch de próxima geração também devem ser formalmente lançados no evento.
À medida que a economia global vacila e os consumidores diminuem os gastos, os caros smartphones 5G provaram uma venda difícil. As velocidades e a cobertura 5G relativamente inexpressivas, juntamente com o marketing confuso da tecnologia sem fio de última geração, falharam em convencer os consumidores de que o prêmio de custo 5G realmente lhes trará benefícios visíveis.

Power – a new form for a new norm. Unpacked on August 5, 2020. #SamsungEvent pic.twitter.com/DtwxXXurNP
— Samsung Mobile (@SamsungMobile) July 7, 2020

Samsung revelará smartphones em um evento virtual

A Samsung, sem dúvida, procurará corrigir alguns dos erros percebidos que cometeu na série S20 (as câmeras, em particular, não foram especialmente bem recebidas). Se a Samsung não convenceu os principais compradores de smartphones com a linha S20, parece difícil imaginar como o Note 20 os conquistará de volta.
Quarta-feira, 5 de agosto, a Samsung revelará smartphones em um evento virtualNa quarta-feira, 5 de agosto, a Samsung revelará esperados smartphones em um evento virtual: o Galaxy Unpacked 2020. A Samsung, sem dúvida, procurará corrigir alguns dos erros percebidos que cometeu na série S20.
Sem dúvida, é um ano difícil para qualquer fabricante de telefones: problemas na cadeia de suprimentos; economias em declínio; e uma pandemia global levando a níveis massivos de incerteza (sem falar em impedir que as empresas realizem entrevistas coletivas) tornam 2020 o ano mais desafiador para lançar um novo produto.
Em suma, sintonize em 5 de agosto para ver como a Samsung enfrenta esses desafios. Se a história for um indicador, a transmissão ao vivo de 5 de agosto será transmitida no canal oficial da Samsung no YouTube.
Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.
Fonte: Android Police

FONTE: Blog SempreUpdate
(Excelente website de notícias! Recomendo!)