Qual o melhor modelo de rede neutra? O INOVATic responderá

Image by Tomislav Jakupec from Pixabay

O serviço de rede neutra, que começa a ser oferecido pelas grandes operadoras, já é uma realidade no mercado de ISP há muitos anos. Na região Nordeste existem muitos provedores que atuam só nessa vertente, com a Wirelink, a Um Telecom, a Interjato, com modelos de negócios vencedores, que tem permitido o crescimento constante dessas companhias. 

Mas qual é o diferencial de rede neutras em todos os formatos? Essa questão será esclarecida no INOVATic 2021, que acontece de 9 a 11 de junho, em formado virtual. O moderador desse debate será o CEO da IPv7 e Vispe Capital, Droander Martins, que tem se especializado no tema. 

Para falar sobre os diferentes modelos de redes neutras foram convidados o CEO da Wirelink, Adriano Marques; o gerente de estratégia de mercado de telecom do CPQD, Luiz Spera e o diretor de estratégia da Vivo, Marcelo Abdo. O debate está marcado para o dia 9, às 14h30. 

O INOVATic tem como objetivo unir os principais formuladores de políticas de inovação e ciência e tecnologia da região ao setor produtivo digital. Alia a expertise dos mais importantes players de telecomunicações e de acesso à internet ao conhecimento da Academia com as mais valiosas tecnologias de rede e de internet. 

Veja aqui a programação completa. O evento é gratuito e as inscrições estão abertas aqui. 

Participe!

FONTE: TeleSíntese
(Excelente website de notícias! Recomendo!)