Próximo Redmi Note 9 5G durará 5 dias com uma única carga

Próximo Redmi Note 9 5G durará 5 dias com uma única cargaO chefe da marca Redmi, Lu Weibing, publicou um diagrama da autonomia do Redmi Note 9 5G, acompanhado do comentário:
Usei [o Redmi Note 9 5G] no modo normal como um dispositivo adicional nesse momento. Esta foto foi tirada ontem à noite. Após 24 horas de uso, 76% da bateria permanece. Parece que quatro ou cinco dias de trabalho não são um problema; tenho certeza absoluta.
O smartphone possui uma bateria de 6000 mAh, então realmente não haverá problemas de autonomia. Não deve haver problemas até com o aquecimento, por exemplo, em jogos; o Redmi Note 9 5G usa um sistema de refrigeração líquida.

Redmi Note 9 5G durará 5 dias com uma carga

Na semana passada, a Xiaomi quebrou o silêncio e anunciou sua próxima apresentação, marcada para 26 de novembro, dedicada ao anúncio de três novos produtos que farão parte da família Redmi Note 9 5G.
Próximo Redmi Note 9 5G durará 5 dias com uma única cargaO chefe da marca Redmi, Lu Weibing, publicou um diagrama da autonomia do Redmi Note 9 5G. Imagem: Gizchina.
Desta vez, a Xiaomi descobriu como convidar a mídia para a próxima apresentação de uma forma original. O chefe da Redmi Lu Weibing postou fotos do convite no Weibo. No final das contas, foram enviadas caixas aos jornalistas, dentro das quais continham o convite para o evento e uma espada.
A empresa pode estar preparando um show de espadas de verdade na apresentação e o significado da dica com a espada ficará claro após o evento oficial.
Sabe-se que no dia 26 de novembro a empresa apresentará o Note 9 5G, que oferecerá um chip Dimensity 800U; um display FullHD+ de 6,53 polegadas e uma câmera multimódulo, onde o sensor principal é de 48 MP.
O smartphone Redmi Note 9 Pro receberá um chip Snapdragon 750G; junto com carregamento rápido de 33 W; uma tela adaptável com taxa de atualização de 120 Hz; sensor principal na parte traseira com resolução de 108 MP.
Gizchina
Samsung, Huawei e Xiaomi lideraram o mercado de smartphones

Xiaomi Mi 11 virá com uma câmera tripla de 108 MP e uma tela curva

Xiaomi redesenhou o menu de energia e o painel de volume no MIUI 12 beta

FONTE: Blog SempreUpdate
Meu agradecimento pelas excelentes publicações!