Próximo dobrável da Samsung terá câmera sob display

proximo-dobravel-da-samsung-tera-camera-sob-display
Embora 2021 esteja provando ser outro ano dominado por exibições completas, há mais por vir. Não é segredo que muitas empresas têm trabalhado secretamente para amadurecer a tecnologia das câmeras sob o display. A Samsung, por exemplo, lançará um smartphone dobrável com a câmera sob o display.

proximo-dobravel-da-samsung-tera-camera-sob-displayImagem: Royole.

A ZTE foi a primeira a lançar um smartphone disponível comercialmente com uma câmera embutida, o ZTE Axon 20. No entanto, o dispositivo tinha suas deficiências com qualidade de imagem abaixo da média. A empresa está preparada para lançar a segunda geração dessa tecnologia em breve através de seu ZTE Axon 30. Curiosamente, o dispositivo não apareceu durante o lançamento do ZTE Axon 30 Ultra e ZTE Axon 30 Pro.

O pessoal do Gizchina presume que o ZTE Axon 30 aparecerá posteriormente devido à tecnologia que envolve sua câmera no display. No entanto, de acordo com um relatório recente, além da empresa e agora a Samsung, a Xiaomi, a Oppo, a Vivo e até mesmo Meizu mostrarão smartphones com câmeras sob tela no segundo semestre de 2021. Parece que as empresas estão com tudo tanto na produção de dobráveis, quanto no amadurecimento da tecnologia da câmera sob o display.

Empresas lançarão dispositivos dobráveis com câmeras sob o display

A nova informação vem do popular leakster, IceUniverse. Segundo ele, Samsung e Oppo serão essa tecnologia de câmera sob o display dentro de seus novos smartphones dobráveis. A Xiaomi vai trazê-lo para o Mi Mix 4. Isso mesmo, a empresa, aparentemente, tem outro smartphone Mi MIX para revelar ainda este ano.

A Xiaomi trouxe a programação de volta com o lançamento de seu primeiro smartphone dobrável, o MI MIX Alpha. Este suposto Mi MIX 4 será mais um smartphone padrão, mas apelará para o conceito de tela sem moldura com uma câmera embaixo da tela.

No que diz respeito à Vivo, a empresa pode revelar seu Vivo NEX 5 com uma câmera sob o display. Vivo normalmente envia novas idéias dentro da série NEX. Portanto, não é uma surpresa ver a programação voltando com um conceito inovador como este.

O fato é que teremos muitos dispositivos em 2021, que trarão a tecnologia de câmera sob o display, melhorada. Com a ZTE abrindo caminho, a ideia chamou a atenção de outras empresas de smartphones que, garantem uma tecnologia melhor do que a ZTE conseguiu em seu primeiro dispositivo com a câmera sob o display.

Esperamos dispositivos com câmeras excelentes. Entao, Samsung e demais empresasm, não dos decepcionem. Ansiosos pelos lançamentos?

Via: Gizchina

FONTE: Blog SempreUpdate
(Acesse o website do autor da publicação para mais detalhes)